SUPERSHOPPING OSASCO AMPLIA PRESENÇA DE SUAS LOJAS NO WHATSAPP PARA OFERECER AINDA MAIS CONFORTO PARA OS CLIENTES

fevereiro 09, 2021

Shopping center reúne mais de 25 marcas no aplicativo para quem prefere fazer suas compras sem sair de casa ou buscar diretamente no drive thru.


Osasco, 8 de fevereiro de 2021 – O SuperShopping Osasco amplia a presença de suas lojas no WhatsApp, com diferentes segmentos, desde vestuário, calçados, acessórios, eletrônicos e até mesmo alimentação. Tudo para tornar a experiência de compra no empreendimento ainda mais fácil e confortável. Mais de 25 marcas, como Gregory, Hering, Artex, Pandora, The Body Shop, Multicoisas, KFC e Dragon Eletrônicos, passam a vender pelo aplicativo, oferecendo mais comodidade para quem prefere comprar sem sair de casa. Além disso, o shopping center segue com os serviços de delivery, drive thru e com todas as normas de segurança para quem não abre mão de escolher pessoalmente suas compras, como demarcação no piso para indicar o distanciamento seguro e uso obrigatório de máscaras.


“Estamos focados em oferecer multicanalidade para atender nossos diferentes públicos de acordo com que cada perfil achar mais confortável, seja presencialmente ou em casa. Estamos atentos a todas as mudanças impostas pela pandemia e trabalhando para proporcionar momentos especiais para todos que vivem o dia a dia do SuperShopping”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do shopping center.

 
As lojas do SuperShopping Osasco levam todas as suas novidades para dentro das casas das famílias com apenas um click. Acessando o site do shopping center, http://www.supershoppingosasco.com.br/loja.php, é possível conferir o número do WhatsApp das lojas, como Americanas Express, Any Any e Arezzo, e realizar o pedido diretamente com o lojista. O empreendimento segue oferecendo também os serviços de delivery e drive thru, além da sua Loja Virtual disponível no site http://www.supershoppingosasco.com.br/vitrine.php. Tudo isso para garantir uma experiência de compra memorável, com praticidade e conforto.

Para continuar recebendo os clientes com segurança e tranquilidade, o shopping center segue com as normas de saúde, como distanciamento social, medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, uso obrigatório de máscaras e capacidade reduzida. Fiquem atentos ao horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos finais de semana e feriado, das 14h às 20h.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o SuperShopping Osasco segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>