"Tom & Jerry - O Filme" estreia no Cinemark Central Plaza Shopping

fevereiro 19, 2021

Adaptação do desenho animado que atravessou gerações é programa para toda a família



Uma das rivalidades mais amadas dos clássicos infantis chega ao Cinemark do Central Plaza Shopping. “Tom & Jerry: O Filme” mistura animação e live-action e traz a briga de gato e rato mais famosa da televisão para as telonas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial da rede Cinemark, site ou nas bilheterias do shopping.

Enredo. O filme, que é uma adaptação do clássico desenho animado de Hanna-Barbera, retorna às origens da história e mostra como Tom e Jerry se conheceram. Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram um gato um tanto quanto implicante.

Os horários e a classificação do longa-metragem estão disponíveis no site do Shopping Central Plaza: https://www.centralplazashopping.com.br/cinema.php

Venha se divertir com toda a família acompanhando as aventuras do ratinho e gato mais queridos da TV!

Serviço:
Cinemark Shopping Central Plaza

Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.

 

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>