1º Pet Open Day do Brasil acontece no próximo sábado

março 17, 2021

AWN VENTURES, a primeira aceleradora pet e venture builder do Brasil, realiza o evento no próximo dia 20


No próximo sábado, dia 20, será realizado o “1º Pet Open Day do Brasil”, evento online e 100% gratuito para startups, realizado pela AWN Ventures, a primeira aceleradora pet e venture builder do Brasil. 

O evento com transmissão online começa às 10h com Elis dos Anjos, CEO da Awn Ventures, CDO e Partner da Fator3 Ventures, falando sobre “Uma Nova Era do Mercado Pet”. A programação, que vai até às 16h20, conta com inúmeras vertentes do setor pet no Brasil e no mundo, “Desafios, Jornada da Mulher, Apresentação de pitches”, entre outros. 

O evento ainda contará com a participação da CMO da Green Buddy, alimentação natural para pets, Tânia Gomes Luz, ministrando uma palestra sobre “Desafios da Jornada da Mulher no Universo Empreendedor e no Mercado Pet”. Tânia é ex-vice presidente da Associação Brasileira de Startups, professora de Digital Branding do MBA da Escola de Negócios Be Academy, professora convidada do Meu Sucesso, além de Board Advisor da ACSP e do SEBRAE MT. 

Para realizar a inscrição do seu negócio, basta seguir as instruções disponíveis no site ou verificar o passo a passo abaixo:

01
Formulário de Inscrição
Para participar do evento, você precisa primeiro preencher o formulário de inscrição geral, aqui na página ou na homepage.

02
Avaliação Pitch
Após a inscrição, o time entrará em contato para obter mais detalhes do negócio e analisar o pitch.

03
Entrevista Fit Cultural
Se a startup for aprovada na etapa anterior, a equipe agendará uma reunião para de fit cultural com os fundadores.

Para mais informações sobre programação do evento (palestras e pitches), como cadastrar sua startup ou apenas assistir o evento, basta acessar: https://www.awnventures.com.br/openday/

AWN Ventures
A AWN Ventures é uma spin-off da Fator3 Ventures. A Fator3 acredita que é possível fortalecer a economia de um país e transformar a sociedade investindo em modelos de negócios inovadores. Utilizando uma mentalidade de ação orgânica e focada na otimização de recursos, conduzindo startups em diferentes estágios de desenvolvimento a um ciclo de evolução contínua e crescimento exponencial.

Tânia Gomes Luz, Conselheira e Estrategista de Digital Branding. Founder da GirlBoss Empreendedora e CMO da Green Buddy. Com mais de 10 anos de carreira, a profissional teve grandes cargos de destaque no meio empresarial, foi CEO da 33&34 Shoes, Vice-Presidente da Associação Brasileira de Startups (ABSTARTUPS), Infracommerce, underDOGS, Maplink, entre outras. Atualmente, Tânia não se limita apenas a gerenciar empresas. Além de empresária e palestrante, a profissional é Conselheira do Comitê de Inovação da Associação Comercial de São Paulo, Digital Branding Professor na Be Academy e Board Advisor, Living Lab MS. Entusiasta e pesquisadora nas áreas de branding, cultura digital e startups.

Green Buddy
A Green Buddy é referência no segmento de assinatura mensal de alimentação natural para cães. Com produtos 100% naturais e sem conservantes, ou seja, zero subprodutos, a alimentação é dividida em 30% carboidratos, 35% proteínas e 35% vegetais. Todas as vendas são realizadas online, o serviço é cobrado mensalmente e os planos mensais custam a partir de R$ 155,00. Saiba mais: https://www.greenbuddy.com.br/ 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>