Bombom de Chocolate caseiro para a Páscoa

março 25, 2021

A receita é da empresária Amélia Whitaker


Aprenda como fazer um delicioso Bombom Caseiro com Pasta de Castanha de Caju Orgânica da A Tal da Castanha. O produto é feito apenas com amêndoas de castanha de caju. As castanhas são responsáveis pela entrega de nutrientes e sabor do doce. Elas possuem proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. O produto possui 6 gramas de proteína, zero aditivos, sal e açúcar. 
Outro grande protagonista da receita é a Bebida de Aveia da marca que já pode ser encontrada nas principais gôndolas de supermercados. Diferente das demais no mercado, sua combinação possui apenas quatro ingredientes, além de ser rica em cálcio e dispensar soja, lácteos, glúten, conservantes e o óleo. Tudo pensado para ser o mais natural e leve possível. Vamos à receita?

.     (Divulgação)

Ingredientes:

300g de chocolate 100% cacau;
3 colheres (de sopa) açúcar de coco;
½ xícara de Bebida de Aveia da A Tal da Castanha;
100g de Pasta de Castanha de Caju Orgânica da A Tal da Castanha;
½ xícara de tâmaras em pedaços;
½ xícara de Castanhas Assadas Orgânicas da A Tal da Castanha (trituradas).
Modo de preparo:

Derreta o chocolate em banho maria, misture todos os ingredientes e coloque nas forminhas. Deixe por duas horas na geladeira e sirva como sobremesa para as crianças. 

Sobre A Tal da Castanha: 
A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>