Páscoa no Shopping Market Place: ovos de chocolates e refeições podem ser retiradas no Drive-Thru ou encomendadas por delivery

março 23, 2021

São Paulo, março/2020 - A indústria de chocolates vem se preparando com antecedência para a Páscoa. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas - ABICAB - neste ano, os associados estão trazendo para o mercado 95 lançamentos, entre ovos de Páscoa, bombons, caixas sortidas, barras e demais chocolates presenteáveis.

(Ovo de Páscoa Havanna- Divulgação)

As operações do Shopping Market Place, estão prontas para atender a demanda com uma ampla variedade de produtos, realizando as entregas por meio dos sistemas de drive-thru ou delivery, oferecendo ao cliente segurança, conforto e comodidade em suas compras.

O comprador pode escolher receber a mercadoria em casa, através de delivery ou optar pela retirada utilizando Drive-Thru, sistema que o consumidor vai até o Shopping e retira seu produto no estacionamento SS1, sem sair do carro, com data e hora agendadas. As regras e cuidados por conta da pandemia continuarão sendo mantidos, com a higienização de todos os produtos e embalagens antes de serem entregues.
(Ovo de Páscoa Cacau Show - Divulgação)

Cacau Show, com sua campanha Páscoa Lovers, Havanna, com viva o que há de mais Dolce e Lojas Americanas são algumas operações que atendem em ambas modalidades, com toda a segurança necessária exigida pelos órgãos de saúde.

Para os que preferem doces mais leves ou que precisam de uma alimentação especial como diabéticos e pessoas com intolerância à lactose, a Mundo Verde tem opções deliciosas para páscoa - ovos, bombons e barras de chocolate - com 40% a 80% de cacau, além de derivados do chocolate (cookies e bolos). Os produtos são zero lactose, sem açucar e glúten e, alguns, integrais.

Além dos chocolates que não podem faltar na Páscoa, um almoço especial também faz parte da programação das famílias e os restaurantes dos Shoppings Market Place estão entregando refeições pelo sistema delivery. Para conhecer os cardápios, acesse o site https://iguatemi.com.br/marketplace/blog/delivery e fale diretamente com restaurantes como Coco Bambu, Outback, Viena, Ráscal, Pecorino e outros.  
(Prato Coco Bambu - Divulgação)

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços, etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>