Shopping Interlagos amplia serviço de drive-thru e delivery com novidades para a Páscoa

março 23, 2021

Sem sair do veículo e com segurança, consumidores poderão comprar produtos da Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Lojas Americanas e Outback


A época mais saborosa do ano se aproxima e o Shopping Interlagos, um dos maiores centros de compras da zona sul de São Paulo, amplia a variedade de produtos para compra via Drive-Thru e Delivery, com novidades para a Páscoa das Lojas Americanas, Chocolates Brasil Cacau, Cacau Brasil e Outback.

Na modalidade Drive-Thru, o cliente deverá acionar a loja, por meio do telefone destacado nos canais de comunicação do shopping, para a escolha do produto, data de retirada e forma de pagamento. O lojista ficará responsável pela organização da entrega do produto dentro do carro, que ocorrerá na área coberta da entrada pioneira (próximo aos caixas do Banco Itaú), seguindo as devidas medidas sanitárias; o funcionário portador devidamente protegido com máscara. No caso do delivery, o primeiro contato é por meio do telefone disponibilizado pela loja ou pelos aplicativos de entrega.

Novidades para todos os públicos. Nas Lojas Americanas, os consumidores poderão encontrar diversas opções de chocolates e ovos de Páscoa para presentear amigos, familiares e fazer a alegria das crianças. A Chocolates Brasil Cacau traz como novidade os ovos nos sabores do Brasil, como pudim de leite condensado e pé de moleque. Outro lançamento é ovo trufado de M&M’S.

Para os fãs de basquete, a Cacau Show oferece a coleção “Ovo Choco Esportes” inspirado na NBA - liga norte-americana profissional de basquete. São três opções: NBA e das tradicionais equipes Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. Os ovos temáticos acompanham uma minibola de basquete. No Outback a novidade é a “Sobremesa de Páscoa” na versão Do It Yourself (faça você mesmo). Composta por duas bandas de chocolate meio amargo, três caldas em formato de bisnaga e um brownie inteiro, o consumidor pode montar e rechear a sobremesa como desejar.  

O serviço de drive-thru está disponível de segunda a domingo, das 10h às 20h. Confira abaixo os contatos da Lojas Americanas, Chocolates Brasil Cacau, Cacau Show e Outback. A lista completa das lojas participantes dos serviços de drive-thru e delivery pode ser acessada pelo site: www.interlagos.com.br.

Chocolates Brasil Cacau – (11) 97642-7211 / (11) 3080-4977 (Drive-thru e delivery)
Cacau Show – (11) 5565-4016 / (11) 99637-4858 (Drive-thru e delivery)
Lojas Americanas – (11) 99228-2620 (Delivery)
Restaurante Outback – Via aplicativo (Delivery)
 

 - Chocolates Brasil Cacau - Ovo trufado de M&M’S

 
- Cacau Show – coleção “Ovo Choco Esportes”

 
- Lojas Americanas – variadas opções para crianças e adultos

 
 - Outback – Sobremesa de Páscoa


Serviço:

Shopping Interlagos – Serviço de Drive Thru

Endereço: Avenida Interlagos, 2.255 – Interlagos (Entrada Pioneira, próximo aos Caixas Eletrônicos do Itaú)

Horário de funcionamento: das 10h às 20h.

 

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>