Verrine de Morango: já ouviu falar?

março 25, 2021

Receita por Verde Campo*


A Verde Campo, empresa do grupo Coca-Cola Company responsável pela produção de produtos 100% naturais, preparou uma receita inusitada.

Veja abaixo os ingredientes e o modo e preparo:
Ingredientes:
2 xícaras de granola light
1 colher de sopa de adoçante culinário
01 gema do ovo
04 colheres de sopa de óleo de coco
1/2 xícara iogurte de morango LACFREE Verde Campo
02 bandejas de morangos frescos
1/2 colher de sopa de limão
1/3 xícara de mel ou agave
 

Modo de preparo:
Triture a granola no liquidificador. Transfira a granola triturada para um recipiente, adicione o adoçante, a gema do ovo e peneire. Adicione o óleo de coco, o iogurte de morango e misture. Em outro recipiente coloque os morangos em pedaços. Coloque gotinhas de limão e também mel ou agave. Misture. Coloque a mistura da granola por cima. Leve ao forno médio por 15 minutos. Sirva quente. Para finalizar, coloque iogurte e calda de morango por cima.
 

*Verde Campo, empresa responsável pela produção de produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais.

Sobre a Verde Campo 

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.  

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>