Clássica história da Chapeuzinho Vermelho ganha transmissão ao vivo para os pequenos assistirem de casa

abril 20, 2021

Espetáculo de teatro virtual do Santana Parque Shopping acontece no próximo dia 24



O Santana Parque Shopping e a Cia Cambaio se uniram para manter viva a tradição do teatro mesmo em tempos de isolamento social. Afinal, nada como uma peça ao vivo para trazer a emoção e interação da plateia em tempo real!

No próximo dia 24 de abril, a partir das 16h, o público é convidado a conectar suas telas na transmissão ao vivo da peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”, que acontece pelo Instagram do empreendimento (@santanaparqueshopping).

Na releitura do clássico, o público infantil conhece uma versão atual da famosa personagem que desobedece sua mãe ao levar doces para vovozinha e acaba se deparando com o Lobo Mau.

No espetáculo, a Cia Cambaio apresenta aos espectadores uma versão cômica, dinâmica e lúdica que apresenta uma vovó briguenta que torce as tripas do Lobo de dentro de sua barriga para salvar sua netinha e uma Chapeuzinho Vermelho muito esperta e comilona. A peça conta com figurinos especiais, roteiros divertidos e ensinamentos valiosos sobre família e amor.

“Esperamos levar entretenimento e diversão para que todos possam aproveitar mesmo estando cada um em suas casas. Mal podemos esperar para animar a criançada e divulgar uma surpresa para lá de especial” afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.


Serviço

Live Chapeuzinho Vermelho

Data: 24 de abril

Horário: 16h


 
Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

Redes sociais

Instagram: @santanaparqueshoppping

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>