ELSYS lança Luminária Inteligente com controle por voz

abril 27, 2021

Produto traz inúmeras cores para compor o ambiente, intensidade de branco frio e quente e comando de voz por aplicativo

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, está lançando a Luminária Inteligente Wi-Fi com controle e comando de voz pelo aplicativo da marca ELSYS Casa+. A partir de agora, em qualquer lugar, é possível preparar o seu ambiente com 16 milhões de cores e diferentes intensidade de brancos - quente e frio. Seu quarto ou sua sala ganharão um toque especial, dando mais aconchego e trazendo novas experiências em decoração com o design inovador do produto. 

A luminária inteligente tem controle por aplicativo onde é possível programar funções de liga e desliga, agendamentos e cenários dos efeitos já pré-programados. O comando de voz é compatível com Google Assistente e Alexa. A potência de 5W/400 lumens e vida útil de 30 mil horas.

A luminária é mais um produto da ELSYS que integra a linha Casa Inteligente, que permite criar uma atmosfera especial dentro de casa. O usuário pode programar para acender automaticamente no fim da tarde e apagar sozinha na hora de dormir, além de estar sempre renovando a decoração trocando as cores. Tudo feito pelo aplicativo ELSYS Casa+, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play ou App Store.

“Estamos aumentando nossa linha de produtos para Casa Inteligente, acreditamos que a vida dos brasileiros precisa de soluções inteligentes e acessíveis para proporcionar praticidade e conforto. Transformar a vida das pessoas está em nosso DNA.”, destaca Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

A Luminária Inteligente Wi-Fi está à venda na loja online da ELSYS ou nos principais sites e lojas de departamentos. Preço sugerido: R$ 359,00.

 

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia com mais de 30 anos no mercado, atua no país e na América Latina com diferentes linhas de negócios que visam a integração entre elas para ambientes inteligentes residencial ou empresarial. A linha de TV acompanha as necessidades do mundo digital desde receptores terrestres a dispositivos de streaming, já a linha de Segurança visa produtos com praticidade e design moderno. O segmento de Telefonia e Internet está levando conexão aos lugares mais remotos, e as soluções de Energia Solar possibilitam uma energia renovável e sustentável. Além disso, as parcerias estratégicas são de suma importância, a ELSYS conta com a SKY - líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com HughesNet principal no fornecimento de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite do mundo. As soluções corporativas e de manufatura também são destaques nos negócios da empresa que além de disso, possui uma das maiores redes de distribuição do país com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica; além de P&D próprio, capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem a missão de exceder as expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar as pessoas e transformar suas vidas.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>