KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos orgânicos, naturais e vegano

abril 03, 2021

Produtos usam ingredientes da flora brasileira, como cupuaçu e jambu, e são livres de parabenos, petrolato, sulfato, corantes artificiais e crueldade animal  

 
Comando News, abril de 2021 - A KaÉ Cosméticos lança nova linha de produtos com formulação baseada em ingredientes presentes na flora brasileira e embalagens ecologicamente corretas. Ingredientes tipicamente brasileiros como cupuaçu e jambu são encontrados na formulação de hidratantes corporais e sabonetes líquidos. São cinco novos produtos que já estão disponíveis na loja virtual da marca: Creme corporal hidratante com óleo de girassol e óleo essencial de May Chang; Manteiga corporal de cupuaçu e óleo essencial de May Chang, Sérum facial de Niacinamida; Sabonete líquido com extrato de Jambu, Desodorante corporal em creme com oliva, girassol e ésteres de xilitol. 

A linha ainda conta com inovações cosmetológicas como Sérum Facial com 10% de Niacinamida, forma ativa da vitamina B3, que é um poderoso aliado no cuidado da pele. Além disso, é um antioxidante que mantém a hidratação da pele, combate o envelhecimento, reduz as linhas finas e rugas por promover o aumento da elasticidade cutânea, ajuda no combate à acne, regula a produção de sebo, reduz a pigmentação, ajuda na redução da sensibilidade. A vitamina B3 ainda ajuda a reduzir a perda da água, resultando em uma barreira mais forte na pele. 

Todos os produtos da KaÉ Cosméticos têm atestado de cosméticos naturais, ou seja, possuem em sua formulação mais de 98% de matérias primas de origem natural. Além disso, todos os produtos são veganos, livres de parabenos, petrolato, sulfato, corantes artificiais e crueldade animal.  

CREME CORPORAL HIDRATANTE

O creme corporal hidratante KaÉ é usado para ter uma pele macia, hidratada e perfumada, deixando-a mais bonita e saudável.  

Elaborado com óleo de girassol, um óleo leve, muito rico em vitamina E, um poderoso antioxidante que tem efeito reparador de tecidos e ajuda a reduzir a perda de umidade da derme, mantendo-a hidratada e nutrida, além de suavizar e amaciar a pele.

O perfume é do óleo essencial de litsea cubeba, também conhecido como May Chang, tem aroma doce e cítrico, é um excelente tonificante da pele. É conhecido como o óleo da tranquilidade, promovendo o relaxamento físico e a calma mental. 

MANTEIGA CORPORAL HIDRATANTE

Mais concentrada e densa que o creme hidrante, ela trata, nutre, restaura, dá brilho e devolve a elasticidade natural da pele, inclusive nas áreas mais ressecadas do corpo. 

Feita com Manteiga de Cupuaçu – é um excelente emoliente que proporciona um toque agradável, maciez, suavidade e nutrição, possibilitando a recuperação de sua umidade e elasticidade natural por meio da reposição de lipídios. É considerada um “super-hidratante” por suas propriedades hidrofílicas, sendo extremamente eficaz no tratamento da pele seca, queimada ou envelhecida, e Óleo de Girassol - muito rico em vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a reduzir a perda de umidade da derme, mantendo-a hidratada, nutrida, suave e macia.  

O perfume é do óleo essencial de litsea cubeba, também conhecido como May Chang, tem aroma doce e cítrico, é um excelente tonificante da pele. É conhecido como o óleo da tranquilidade, promovendo o relaxamento físico e a calma mental.

SÉRUM FACIAL NIACINAMIDA 10%

A Niacinamida, forma ativa da vitamina B3, é um poderoso aliado no cuidado da pele. Extremamente versátil, seus benefícios vão desde o tratamento anti-idade, controle da oleosidade, até o clareamento de manchas.  

É um poderoso antioxidante que mantém a hidratação da pele, combate o envelhecimento, reduz as linhas finas e rugas por promover o aumento da elasticidade cutânea, ajuda no combate à acne, regula a produção de sebo, reduz a pigmentação, ajuda na redução da sensibilidade. A vitamina B3 ajuda a reduzir a perda da água, resultando em uma barreira mais forte na pele.

Também é ótimo para condições de pele seca e oleosa: na pele seca pode ser incrivelmente restauradora, ajudando a aumentar a produção natural de ceramidas, fortalecendo a barreira da pele; para a pele oleosa, ajuda a reduzir a produção excessiva de sebo e age como um anti-inflamatório, acalmando vermelhidão e erupções cutâneas, e visivelmente reduzindo o tamanho dos poros para uma pele mais suave em geral.
Finalmente, a niacinamida pode ajudar a suavizar muito as cicatrizes e a pigmentação vindas da acne a longo prazo, pois ajuda a melhorar a regularidade dos pigmentos da pele.

SABONETE LÍQUIDO

O sabonete líquido KaÉ é feito com extrato de Jambu, que relaxa as tensões das fibras de colágeno e elastina que dão origem às rugas e linhas de expressão. O Jambu é rico em polifenóis, antioxidantes que atuam contra a perda de energia celular. Desenvolvido para proporcionar uma limpeza suave do rosto e do corpo. Ajudando sua pele a recuperar a energia e deixando-a revigorada, hidratada e com uma textura aveludada. É vegano e natural. 

DESODORANTE CORPORAL CREME

Usado para criar uma camada protetora da pele, mantendo- a hidratada, perfumada e livre de maus odores. Ingredientes; oliva, girassol e ésteres de xilitol. 
O éster de xilitol é uma molécula 100% biodegradável e vegetal com alto poder antimicrobiano que combate o mau odor da pele causado pela transpiração.

O desodorante natural da KaÉ Cosméticos é livre de: 

Propilenoglicol: É um princípio ativo que quando absorvido pelo organismo pode causar problemas no coração, no fígado e no sistema nervoso.
Triclosan: Ele é usado nos desodorantes como antisséptico. Mas estudos têm mostrado que quando ele é usado por um longo tempo aumenta o risco de alergias e problemas nos músculos.
Alumínio: O alumínio em alta concentração está relacionado ao surgimento de câncer de mama, de próstata, impotência e maior risco de Alzheimer.
Parabeno: É um componente que altera o equilíbrio hormonal. Estudos apontam seu risco para o câncer e efeitos acentuados de menopausa (na mulher) e andropausa (no homem).

Sobre a KaÉ Cosméticos 

A KaÉ Cosméticos é uma marca criada, sonhada e desenvolvida para remeter a sensação gostosa de voltar a essência, não só pelos produtos serem naturais, respeitarem e amarem o planeta, mas por contar a história de duas amigas de infância (Karla e Elza = KaÉ) que mantiveram e dividiram suas histórias ao longo da vida. A KaÉ Cosméticos vem para lembrar o gostinho da infância, do poder da natureza e de nossos ancestrais, despertando a criança interior que habita em cada um de nós. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>