Linha de UD da Astra cresceu

abril 21, 2021

Astra lança mais um item na linha de utilidade doméstica, a Caixa Plástica 50L  


Peça é fundamental para deixar os ambientes sempre arrumados

 A Astra está sempre atenta às necessidades de seus consumidores, e diante disso, lança uma novidade ideal para organização da casa, a Caixa Plástica 50 litros.

 O item se une à ampla e já conhecida linha de utilidades domésticas da empresa. O produto é fundamental quando o assunto é arrumação mais prática e funcional dos ambientes. Ideal para guardar brinquedos, sapatos e roupas, ou até mesmo para armazenar em um depósito aqueles itens que não são utilizados diariamente.

 As caixas são laváveis, o que facilita muito na limpeza da peça; possuem sistema com pega nas laterais - para auxiliar no transporte - e tampa dobrável com trava para proteger os objetos e otimizar espaço. Seu formato funcional possibilita o encaixe de uma peça dentro da outra quando a tampa está aberta, podendo também ser empilhada com a tampa fechada.

O produto é 100% fabricado em polipropileno (PP), sendo de altíssima resistência, e está disponível na cor preta.   
Nada como sentir a paz de ter um ambiente limpo e organizado!

Sobre Astra - A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas. Com 6.150 produtos em seu portfólio, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países. No Brasil, está presente em mais de 33 mil pontos de venda. Instalada em uma área de 106.400 m², a empresa possui cinco unidades na região de Jundiaí - a 60 km da capital paulista - e uma unidade em Pernambuco. Ao todo, a Astra emprega 2.162 pessoas. Referência no segmento de construção civil, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e atendimento oferecido aos clientes e consumidores. Em 2020 foram dez prêmios recebidos de importantes instituições do mercado, como Anamaco e Grupo Revenda.  


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>