Personal de Belle Silva dá dicas para ter bumbum de aço

abril 15, 2021

A influenciadora digital Belle Silva convidou seu personal trainer, o educador físico Alex Fabricio Ferreira, para esclarecer dúvidas sobre atividade física e dar dicas de exercícios simples para fazer em casa e fortalecer o bumbum e coxas.

(A franco-brasileira perdeu mais de 20 kg Belle Silva - Divulgação)

No vídeo intitulado “Mitos e Verdades sobre Atividade Física”, postado no canal da franco-brasileira no YouTube, Alex ensina vários exercícios para tonificar as coxas e os glúteos que são executados apenas com o peso do corpo. Agachamento com salto, agachamento isométrico, avanço, passada, squat, burpee, meio burpee, polichinelo e skipping são alguns dos exercícios indicados pelo personal que prometem deixar qualquer um com um bumbum de aço. Para conferir como executar cada exercício clique aqui.

A franco-brasileira perdeu mais de 20kg Belle Silva

A influencer tem se dedicado a uma rotina de dieta e exercícios para manter a saúde e a boa forma física e faz questão de compartilhar o resultado em seu Instagram. Ao longo do tratamento, ela já perdeu mais de 20kg. “Manter essa rotina não é fácil e, por isso, gosto de compartilhar todas as dificuldades e incentivar meus seguidores a adotarem hábitos mais saudáveis. Não é só questão de estética, é saúde”, afirma.

Belle ressalta que a ajuda profissional é indispensável para orientar e prescrever dietas de acordo com cada objetivo e respeitando as características de cada pessoa. “A orientação profissional é essencial nesse processo para alcançar os resultados esperados sem prejudicar a saúde e conseguir manter a rotina”, diz.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>