Sono Quality prova que tecnologia, bem-estar e qualidade de vida caminham juntos

abril 20, 2021

Maior indústria de colchões tecnológicos do Brasil combina tecnologia, design e conforto

A tecnologia – cada vez mais – tem sido responsável pela criação de recursos inéditos e surpreendentes que trabalham com todas as informações que uma pessoa precisa, mesmo que ela não saiba disso totalmente. Os avanços tecnológicos têm auxiliado em grandes descobertas, mudando drasticamente os estilos de vida.

As novas tecnologias são fundamentais para o desenvolvimento do ser humano, vêm sendo os grandes facilitadores do mundo e já resultam diversos fatos essenciais para o desenvolvimento das pessoas. Há diversos acontecimentos que contribuíram para isso. As tecnologias têm grande impacto - em diversos setores - na vida de muita gente.

São milhares as mudanças que os avanços das tecnologias trouxeram para a vida das pessoas, como a televisão, a internet, os celulares, as redes sociais e os novos métodos de comunicação, muito utilizados nos trabalhos “home office” comumente vistos atualmente.

A utilização das tecnologias atuais mostra grandes resultados – também – na saúde, não se restringindo apenas à equipamentos de ponta. O desenvolvimento da tecnologia hoje pensa em medicina preventiva, antecipando doenças e criando novos instrumentos ou objetos que auxiliem no tratamento ou na prevenção de diversos problemas de saúde.

Os colchões tecnológicos da Sono Quality – maior indústria de colchões tecnológicos do Brasil – são um grande exemplo do citado no parágrafo acima. Combinando tecnologia, conforto e design, as 13 tecnologias utilizadas nos colchões – diferentes e exclusivas – aprovadas por médicos e especialistas, ajudam a prevenir e tratar diversos problemas de saúde, permitindo noites de sono mais tranquilas. São os avanços tecnológicos facilitando e cuidando da vida das pessoas.

Entre as 13 tecnologias, estão a "Ozonioterapia" – tratamento terapêutico que purifica o ar do ambiente e auxilia na prevenção de mais de 260 doenças –; ‘Íons Negativos” – que trabalha com partículas de íons negativos que eliminam os íons positivos do ar e que são maléficos para a saúde, equilibrando assim o ar do ambiente e trazendo mais qualidade de vida –; “PowerChip Protect” – tecnologia em formato de chip desenvolvido com nanotecnologia que auxilia na proteção elétrica corporal e previne dos males das radiações eletromagnéticas –; “Zero Bactéria” – único colchão do mercado com o Sistema de Tratamento Zero Bactéria, composto por um exclusivo produto que blinda por completo contra germes e diversos micro-organismos prejudiciais à saúde – e “Densidade Progressiva”, que melhora a postura da coluna enquanto a pessoa dorme, pois faz a distribuição do peso de forma natural. Previne dores musculares, na coluna, juntas e articulações.
  
Sono Quality: A maior empresa de colchões tecnológicos do Brasil 

Foco, determinação, fé, são ingredientes que fazem dá Sono Quality a maior no segmento. Nenhuma empresa de colchões investe o que a empresa aplica à frente das publicidades e merchandisings. O principal diferencial da empresa é o marketing. "Hoje somos a empresa que mais investe em propaganda no Brasil, nenhuma empresa do segmento, estou falando de colchões em geral, investe o mesmo que nós", afirma Ricardo Eloi. 

Uma empresa que hoje possui 205 funcionários em regime CLT, mais 300 empregados de forma indireta. Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. "Realizamos uma convenção nacional a cada quadrimestre. Todas as segundas-feiras realizamos treinamento operacional e às quintas-feiras treinamento para o pessoal de vendas e externo, inclusive representantes via vídeo conferência". 

Parafraseando o slogan da empresa: “Pensou colchão, é Sono Quality!”, temos que considerar a potência que a marca se tornou no mercado varejista, suas qualidades terapêuticas e massageadores hoje são mais de 08 funções terapêuticas e diversos níveis de massagem, além de sua tecnologia de ajuste dinâmico, proporcionando ao cliente uma noite perfeita de sono, os colchoes Sono Quality são 100% personalizados. Durante a trajetória de sucesso do produto, os colchões deixaram de ser objetos comerciais e se tornaram aliados na saúde e bem estar de milhares de brasileiros. "Independentemente de raça, de onde veio, o Brasil é um país de oportunidades. Eu tive todas as oportunidades de ser e de ter nada em minha vida, mas concentrei meu foco e minha disciplina aonde eu queria chegar. Não importa de onde você vem, eu vim de um orfanato e hoje sou um empresário. Só depende de você mesmo, você escolhe ser vítima ou vencedor.”, finaliza Ricardo.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>