Thaís segue os passos de Sarah e mergulha em ritual de beleza

abril 15, 2021

Durante a madrugada, sister se preparou para a maratona de entrevistas



Eliminada com mais de 82% dos votos, Thaís deixou o programa direto para o hotel e seguiu os passos da sister Sarah: passou a madrugada se preparando para a maratona de entrevistas pós-paredão.

“Apenas realçamos a beleza natural da Thaís e fizemos Nanoblading FlowBrows, tratamento onde é possível fazer nanofios para preencher as falhas da sobrancelha e deixarem eles mais bagunçados e selvagens ou mais comportados ou mais volumosos ou mais alinhados, sempre mantendo a naturalidade, a essência e a identidade de cada um”, explica Natalia Martins, do Grupo Natalia Beauty, responsável pela preparação da sister.
Os lábios também foram tratados e receberam os procedimentos Pump Lips e FlowLips. “Ambos têm o objetivo de oferecer um tratamento de super-hidratação e revitalização dos lábios que devolve o brilho e a jovialidade da boca, além de devolver a cor natural, que muitas vezes fica opaca por conta dos agentes externos como ar-condicionado, sol, piscina, etc”, explica Martins.

Cabelo e maquiagem finalizaram a preparação da cirurgiã-dentista goiana para a maratona de entrevistas, onde a sister vai contar tudo sobre os bastidores do programa. “Eu sempre enfatizo que o nosso propósito é o de enaltecer a beleza natural de cada um. Por isso criei o manifesto #BELEZASEMPADRAO, pois despadronizar a beleza é a minha missão, e eu quero, com isso, que as pessoas se sintam lindas como elas são: únicas e por isso são maravilhosas, como a Thaís é”, finaliza Natalia Martins.










Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>