Ação gratuita promove pigmentação de lábios leporinos em São Paulo

maio 25, 2021

Procedimento acontece o ano todo


A empresária Natalia Martins, fundadora do Grupo Natalia Beauty, tem um propósito de vida: fazer a diferença na vida das pessoas e tornar o mundo um lugar mais belo, onde todos os tipos de beleza são respeitados.

Por isso, desde a fundação do grupo, há 5 anos, a empresária decidiu oferecer, gratuitamente, a nanopigmentação de lábio leporino com o procedimento FlowLips para qualquer pessoa que nasceu com a fissura labial, uma má formação congênita que ocorre durante o desenvolvimento do embrião.

“Só no Brasil mais de 4 mil crianças nascem por ano com fissura labial de acordo com a Organização Mundial da Saúde – OMS, e isso provoca muito preconceito, assim como problemas relacionados a autoestima. Por isso minha meta diária é devolver a confiança de pessoas que nasceram com a fenda labial e já fizeram todas as cirurgias plásticas necessárias para a reconstrução. A maioria se sente fisicamente e emocionalmente abalada e é por isso que ofereço, gratuitamente, durante todo o ano, o procedimento para que ganhem qualidade de vida e resgatem a alegria de viver”, afirma Martins.

De acordo com a empresária é necessário ter a liberação médica por escrito para a realização do procedimento e desde a inauguração da clínica, a empresária já realizou mais de x mil pigmentações labiais, independente da classe social, proporcionando um resultado real, artístico e de qualidade. “Apesar de muitas pessoas que passam por essa cirurgia terem vergonha ou medo de procurar o tratamento, já tivemos a honra de participar de histórias lindas e fazer parte do renascimento de muitas delas. Isso é mágico e não tem preço”, comemora Natalia.

O atendimento gratuito, que é feito na matriz em São Paulo, pode ser agendado pelo telefone (11) 3061-2670.

 

Serviço 

Natalia Beauty 

Instagram: @nataliabeauty

Endereço: Avenida Rebouças, 1481 – Pinheiros – São Paulo

Procedimentos: (11) 3061-2670

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>