Beleza em Curvas para um Dia dos Namorados especial

maio 28, 2021

O "Amor está no ar" e a marca Beleza em Curvas sugere produtos perfeitos para presentear a pessoa amada com carinho e valorização da beleza natural de cada um. 

A nova marca chega com a proposta de celebrar a beleza de cada pessoa e incentivar o autocuidado com a pele - que o maior órgão do corpo humano. 

Os primeiros produtos da Beleza em Curvas são para skincare e trazem uma fórmula exclusiva e inovadora que une ativos milenares com nanotecnologia para oferecer o melhor para o cuidado da pele. 

A fórmula exclusiva traz os ativos de Chá Branco, Aloe Vera, Vitamina E e Argila Rosa.

Os produtos são:
Sérum facial Beleza em Curvas 

Com os ativos de Chá Branco, Aloe Vera e Vitamina E. Com textura leve, rápida absorção e fácil de espalhar. São necessárias poucas gotas para uma ação eficaz. 

Creme Revitalizante de Argila Rosa 

O creme traz os benefícios da Argila Rosa combinados com Aloe Vera, Chá Branco e Vitamina E para revitalizar e renovar a pele do rosto com suavidade. Pode ser usado de duas formas, como hidratante facial diário ou como máscara facial uma vez por semana. 

Bruma hidratante Beleza em Curvas 

É um hidratante em spray que vai além da água termal, é indicada para todos os tipos de pele, promovendo hidratação imediata, protegendo do stress ambiental como a poluição e radiação solar, energiza a pele com hidratante imediata e duradoura e ação refrescante e suavizante. Pode ser usada por cima da maquiagem sem estragar ou remover.  

Demaquilante Bifásico Beleza em Curvas 

Além de limpar a pele e tirar os resíduos, também hidrata e nutre. 

A Argila Rosa é rica em alumínio, óxido de ferro e cobre, com ph próximo ao da pele. Tem ação hidratante, clareadora, cicatrizante e anti acne, além de absorver a oleosidade da pele sem desidratar. Previne o envelhecimento, regenera os tecidos e melhora a circulação sanguínea na região aplicada. Suaviza linhas de expressão, evitando rugas e proporcionando uma pele macia, aveludada e hidratada. 

O Chá Branco é um excelente antioxidante devido ao elevado número de polifenóis (três vezes mais que o Chá verde). Suas propriedades protegem e ajudam as proteínas estruturas da pele como elastina e colágeno. Protege a pele contra os raios ultravioleta, retarda o aparecimento de rugas, impede a ação de enzimas que danificam a elastina e o colágeno. Proporciona uma pele mais jovem e ajuda a combater a flacidez da pele. 

Aloe Vera é bastante utilizada para os cuidados com a pele desde a Antiguidade. Rica em nutrientes, aminoácidos e vitaminas, é hidratante, adstringente, rejuvenescedora, regeneradora, antibacteriana, anti inflamatória, fungicida e tem ação clareadora. Limpa profundamente a pele, incluindo a desobstrução dos poros, e prevenindo das marcas de acne e manchas escuras. Combate os radicais livres, deixando a pele radiante. Regenera os tecidos e fortalece as fibras de colágeno e elastina, retardando o envelhecimento e evitando linhas de expressão e rugas. O uso frequente deixa a pele com uma sensação fresca. 

A Vitamina E tem alto poder antioxidante, diminuindo os danos causados pelos radicais livres, melhorando a aparência da pele e a cicatrização. Promove a defesa da membrana exterior das células o que contribui para o bom funcionamento das células da pele. O uso tópico da Vitamina E hidrata profundamente as áreas mais secas da pele. 

Os produtos Beleza em Curvas estão à venda no site https://lojabelezaemcurvas.com.br/
Sobre Beleza em Curvas 

Os padrões convencionais de beleza geralmente aprisionam já que excluem a maioria dos biótipos de corpos e rostos, enaltecendo apenas um tipo específico. Com as mídias sociais valorizando ainda mais a imagem, o desejo de se encaixar nos ideais de beleza aumenta e gera discussões sobre distorção de imagem, baixa autoestima, busca desenfreada por procedimentos estéticos. 

Na contramão dos padrões idealizados e quase inatingíveis algumas marcas de cosméticos investem em conceitos e produtos que valorizem a beleza de cada um, enaltecendo um maior número de biótipos, pele, rostos e formatos. 

Assim surgiu a marca de produtos Beleza em Curvas, que começou a ser planejada há 5 anos, por Marcela Liz, jornalista e empreendedora no mercado plus size, com o lançamento dos primeiros produtos em 2021. 

Em 2009, Marcela criou a revista Beleza em Curvas com o objetivo de promover a real beleza das pessoas acima do peso convencional. Antes da moda plus size ganhar evidência na mídia ou dos discursos politicamente corretos.  

Há cinco anos, Marcela Liz começou a estudar o mercado de beleza e a formatar uma marca inclusiva, que respeitasse a beleza natural de cada um. Em 2020 se juntou com mais três sócios, investiram em estudos de matérias-primas e testes de produtos pilotos, primeiramente para skincare, afinal os cuidados com a pele são essenciais para todos. 

Em 2021 lançaram os primeiros produtos da Beleza em Curvas.

Marcela Liz declara: "criamos a marca Beleza em Curvas para que cada mulher se sinta linda sendo ela mesma, cuidando de seu bem-estar e do seu corpo, respeitando sua história, suas marcas físicas e emocionais". E completa: "Queremos que todas invistam em si mesmas, no rosto, no corpo, no cabelo. Que se olhem no espelho e enxerguem a beleza natural delas mesmas e que criem seus próprios rituais para integrar mente e corpo e através do toque, do olhar, de todos os sentidos, possam resgatar o amor-próprio". 

Nesse Dia dos Namorados presenteie com beleza e autocuidado! Que tal um dia de skincare em casal? 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>