Campanhas da Mobly contam com diversas vantagens em itens para toda a casa

maio 12, 2021

As ações promocionais englobam várias campanhas e condições especiais de compra que estarão disponíveis no e-commerce oficial de 11 a 18 de maio


São Paulo, maio de 2021 - A Mobly, empresa líder nacional no segmento de home & living, está com descontos exclusivos em todo o site e aplicativo, além de condições especiais de compra aplicadas em diversos produtos entre móveis e itens de decoração para toda a casa. 

Entre as campanhas, a ação de envio imediato, como o nome já diz, promove a entrega imediata de produtos e até 60% OFF de desconto aplicado em itens como cadeira de escritório, sofá-cama, conjunto de cadeiras e camas, móveis diversificados para todos os cômodos da casa. 

  
Cadeira de Escritório Diretor Giratória Light

Já a campanha, Sala de Estar: fábrica de aconchego, conta com até 50% OFF em itens voltados para a ambientação da sala de estar, como sofás, sofás-cama, racks, poltronas reclináveis e fixas, bem como mesas laterais e de centro. São itens exclusivos para deixar o cômodo ainda mais aconchegante. 

Além disso, as linhas Lubeck, Retrô e Classic também estão disponíveis com descontos especiais. A linha Lubeck conta com condições exclusivas de compra em até 10x sem juros em sofás de diferentes cores, estilos e tamanhos. Já a linha Retrô possui até 50% OFF em itens como guarda-roupas, racks, painéis de TV, e muito mais. Por fim, a linha Classic está com descontos a partir de 30% OFF em produtos como cristaleiras e buffets. 


Beliche Ema II Branca

A campanha Especial Quarto Infantil oferece até 55% OFF e conta com uma curadoria de itens para o quarto das crianças, como beliches, guarda-roupas, berços, cômodas e itens de decoração. Por fim, a ação de Smart Home está disponível com até 45% OFF em aparelhos tecnológicos que promovem a integração e autonomia da casa. Essa linha conta com produtos como câmeras de segurança, garage centers, lâmpadas inteligentes e echo dots. 

Todos os produtos das promoções podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja e pelo aplicativo.

Baixe o aplicativo



Sobre a Mobly

A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa, que é líder no segmento, registrou receita de R$603,1 milhões. Já em 2021, vindo de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3 com um portfólio composto por 11 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>