Cidade do interior de São Paulo recebe o maior telão de LED em supermercados do Brasil

maio 27, 2021

O mega telão de LED poderá ser visto na fachada da loja conceito da Rede Dalben em Valinhos, interior de São Paulo.



               Foto: Divulgação

A nova unidade da Rede Dalben Supermercados, que será sua loja conceito, inaugura oficialmente em poucos dias na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, e uma das grandes atrações desse projeto inovador e repleto de tecnologia é um mega painel de LED na fachada. O telão já pode ser considerado como um dos maiores já feitos por lojas de varejo ou supermercados do país e conta com LED SMD P10 e mais de 950 polegadas, além de alta resolução e brilho regulado pra noite e dia.

Segundo a diretora de marketing da rede Dalben e Vice Presidente de Varejo do POPAI Brasil, Fernanda Dalben, “o objetivo dessa grande inovação no setor supermercadista é transformar a experiência de compra dos clientes desde o início da sua jornada na loja física, promover marcas e promoções dos fornecedores, bem como integrar a comunicação de marketing por meio de multi telas e muita tecnologia”.

A Rede Dalben já possuí três lojas físicas na cidade de Campinas/SP e está em plena expansão. A flagship store ( loja conceito) de Valinhos possui 16.000m totais, mais de 3.000m2 de área de venda e, além do mega telão, vai contar com uma mais de 60 telas interativas para sinalização digital no interior da nova unidade.

Ademais, a rede aposta inúmeros serviços inovadores e diferenciados para a região como: a Escola Gastronômica by Tramontina; Mercado da Gula; a Alameda Dalben; o Garden Dalben (floricultura); Espaço Kids by Danoninho; Marmitei by Chef, marca própria de refeições prontas assinadas por chefs da região; espaço para Co-Working; Drive Thru para retirada de compras feitas online; Chopperia com um projeto arquitetônico contemporâneo; dentre outras experiências.

Para compras online acesse: dalbendelivery.com.br ou baixe grátis o APP na Apple Store ou Google Play.

Endereço da Loja: Avenida Invernada, 2619, Pq.Nova Suíça, Valinhos/SP.


Sobre Supermercados Dalben:

A trajetória de sucesso da empresa de comércio varejista Supermercados Dalben teve início em meados de 1974, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Hoje a rede conta com três lojas físicas e com duas expansões previstas na região, além de duas plantas de e-commerce. São mais de 1.300 colaboradores e 25.000 SKUs ativos.

Todas as lojas são sempre equipadas e modernizadas para oferecer aos seus consumidores cada vez mais conforto e praticidade. Isto garante uma experiência de compra agradável para todos os clientes, com um atendimento diferenciado e serviços inovadores.


Instagram: @dalbensupermercados

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>