Coleção Damme 2021 remete ao aconchego do lar

maio 21, 2021

Os lançamentos convidam a refletir sobre as nossas relações com os nossos lares, em produtos que usam e abusam dos contrastes entre tons claros e escuros

              (Geodo Negro)

A pandemia trouxe uma mudança nas relações que as pessoas têm com seus lares. Muitos passaram a ficar em casa em tempo integral, percebendo o que agrada e desagrada, desempenhando todas as atividades em um mesmo local. Por esta razão, a linha 2021 da Damme Porcelanato convida a experimentar um novo olhar, a refletir sobre a importância do lar em nossas vidas.
                (Ônix Gray e Sket)

O destaque da Damme para 2021 é o Onix Gray, 61x121.. A peça traz faces cristalizadas com acabamento ultra polido e alto brilho, com cristais em profundidade, o que valoriza e imprime sofisticação ao ambiente. Sua força aliada à cor cinza, expressa segurança e serenidade.

Entre os mármores escuros, a coleção deste ano revela o Onix Negro. No formato 61x120 e apenas na textura ultra polida, foi pensado para ser utilizado em grandes salas ou formando painéis decorativos nas paredes da sala de banho.
            (Maestro Blanc e Artsy)

Já entre os modelos Decor, a peça em evidência é o Artsy Gray, 62x122. Possui efeito em Glossy, com variações em tons cinza e nude, além de toques sutis de dourado. O modelo é sofisticado e moderno, sendo ao mesmo tempo neutro e clássico. O objetivo da escolha dos tons neutros é proporcionar paz e serenidade à decoração.

Ainda falando de pedras, --- a Turmalina Grafite possui estrutura longilínea e está disponível apenas no formato 61x120, com acabamento ultra polido. Este porcelanato é clássico, podendo ser utilizado em paredes e pisos, como em quartos e salas, proporcionando elegância aos ambientes.

A pedra Turmalina também foi a origem de inspiração para outro modelo. Ao receber um corte transversal, a pedra revela outro produto especial: o Geodo Negro, no formato 61x120. Esta peça traz um mix de cristais em tom preto monocromático, com textura ultra polida.
           (Estrela Grafite e Linea)

Já a Pedra Estrela Grafite remete à noite de céu estrelado, quando muitos são os pontos de luz na escuridão. E isto é a Via Lactea. Disponível nos acabamentos polido e rústico, nos formatos 61x120 e 62x121. A peça também é apresentada na cor Indigo, disponível com a textura ultra polida. Ela lembra um oceano profundo, com seus pontos de luz vindos dos plânctons.
                 (Michelângelo)

O Michelangelo no formato 83x83 reproduz uma pedra compacta bruta, traz o contraste do preto com veios em tons de marrom e dourado. É opaco e sofisticado. A coleção 2021 conta ainda com um decor, o Línea, que possui a combinação clássica do preto e do branco, em formas geométricas.

Em se tratando das Pedras Brasileiras, a nova coleção traz também o Maestro Blanc com fundo branco gelo e suaves veios que lembram uma bela sinfonia.

Já entre os Aços, a novidade deste ano é o Nélio, no formato 62x121 e 83x83. É um porcelanato enferrujado, mas em tons mais suaves, relembrando uma camurça, com textura rústica.
       (Yara Caramelo e Estrela Índigo)

Na linha Urbanos e Concretos, o principal lançamento é o Carmelo Cappuccino, que traz um cimentício em uma mistura de tons e bege, com toque acetinado. Relembra uma bela caneca de café com leite.

A linha dos Madeirados também foi ampliada, com a inclusão de peças marcantes, atendendo à exigência dos consumidores. Entre elas estão o o Griza , o Yara Nature, Caramelo e Almond, no formato 30X121. Todos acetinados, indicados para a área interna, pisos e paredes.
       (Nélio e Carmelo Cappuccino)

Já nos grandes formatos, a peça principal é o Mont Blanc no 120x120, ultra polido. Inspirado no Mont Blanc, que é a mais alta montanha dos Alpes da Europa ocidental, na divisa da França. O modelo possui fundo branco e veios suaves, em uma composição delicada e clássica.

A Coleção Damme 2021 ,convida a mudar a casa, a fazer reformas e melhorar as relações com o lar. “Nossa inspiração é a natureza, é a vontade ser livre e mudar nossas relações com a casa, com o morar. Esta linha traz algo de diferente, sem perder as marcas registradas da Damme, que são a qualidade e o alto padrão”, revela Regina Costa, diretora comercial da Damme Porcelanato.

A Damme Porcelanato realiza suas vendas por meio de revendedores parceiros em diversas cidades do país. Para mais informações, acesse o site: http://www.dammeporcelanato.com.br/

Sobre a Damme Porcelanato

A Damme Porcelanato, referência em porcelanatos nobres é a marca da Nova Porcelanato. Com uma variedade de revestimentos para os mais diferentes estilos, a Damme tem como diferencial a tecnologia, a alta qualidade dos seus produtos e o respeito ao meio ambiente. Oferece produtos nas coleções , Clássicos, Elementos, Madeirado, Mármores Nobres, Pedras e Urbanos. Saiba mais no site: www.dammeporcelanato.com.br

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>