Dermovance S promove hidratação completa para o cuidado da pele seca e sensível

maio 29, 2021

Produto da FQM Melora é hipoalergênico, sem perfume, não comedogênico e pode ser utilizado em todos os tipos de peles



 

A pele seca e sensível pede cuidados especiais, pois, além do aspecto opaco e sem brilho, quando há um profundo ressecamento, ainda é possível observar reações incômodas, como repuxamento, vermelhidão, coceira, ardência, descamação e pruridos. São diversos os fatores que contribuem para esse distúrbio, que vão desde hábitos inadequados, como banhos muito quentes e longos, exposição ao sol sem protetor, climas muito frios e secos, a doenças dermatológicas.

A hidratação corporal é essencial para cuidar e proteger todos os tipos de peles. Dermovance S, da FQM Melora, tem formulação exclusiva que reequilibra a microbiota da pele (efeito prebiótico), restaura a barreira cutânea, diminui a inflamação, tem ação emoliente e nutritiva e mantém a umidade da pele com alta tolerabilidade.

Hipoalergênico, sem perfume, parabenos e óleo mineral, o Dermovance S é dermatologicamente testado. A aplicação deve ser feita logo após o banho para potencializar o efeito. Dermovance S possui sensorial leve, é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Promove hidratação por 24h e pode ser usado no rosto e no corpo. Por se tratar de uma fórmula não comedogênica, ou seja, que não causa a obstrução dos poros, também é indicado para pele com tendência à acne ou oleosa.

Dermovance S possui duas apresentações, sendo um frasco com 200 ml e PUMP com 500 ml. A linha conta também com as versões: Dermovance, indicado para peles normais e Dermovance ES, recomendado para áreas mais espessas e ressecadas, como cotovelos, mãos, joelhos e pés. Os produtos estão disponíveis nas principais farmácias, físicas e on-line, do País.  

Sobre a FQM

O Grupo FQM, laboratório farmacêutico que está presente no Brasil, desde 1932, possui amplo portfólio de produtos e atua com medicamentos de prescrição médica para diversas especialidades. Conta com uma linha de produtos dermatológicos e outra que produz cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos OTC.

A empresa tem o compromisso de buscar inovação constante, visando atender, com muita excelência, as necessidades do mercado farmacêutico no país, reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>