Dr.Thiago Marra opera Luisa Marilac

maio 08, 2021

Aconteceu hoje em São Paulo, a cirurgia mais esperada pela youtuber trans Luisa, para retirar o silicone industrial. Durante a sua adolescência ela colocou o silicone que é proibido pela ANVISA, e hoje começou a dar problemas.

Brasil, maio de 2021: Seja por vaidade ou pressão da sociedade, cada vez mais as mulheres estão indo para as mesas de cirurgias, submetendo-se cada vez mais em procedimentos invasivos, perigosos e com “profissionais” que infringem a lei ou sem capacitação para tal procedimento. O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas estéticas, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

Luisa Marilac na adolescência, colocou dois litros de silicone industrial nos seios, e hoje fez a retirada do silicone com o Dr. Thiago Marra, conhecido no meio das celebridades. Horas antes de cirurgia Luisa comenta, “meu coração está acelerado, seja o que Deus quiser, ele está no comando”.

Por outro lado, quando acabou a cirurgia, o Dr comentou que “deu tudo certo, nada fora do programado, a cirurgia durou e torno de 4hs. Fizemos a mastopexia e retiramos uma parte do silicone industrial, porque ele não sai tudo. Agora é só esperar a Luisa se recuperar ”.

Luisa segue em recuperação em breve mais novidades sobre o caso. O Dr. Thiago Marra alerta o perigo do silicone industrial, “ o silicone industrial é voltando para outro propósito que não é estética. Mesmo sabendo dos riscos, existem pacientes fazem esse tipo de aplicação, e danifica muito o corpo podendo até levar a óbito”. Complementa o Dr, “Meninas trans, me coloco a disposição de vocês para ajuda-las no que for necessário é só entrar em contato”.

Consultórios:
Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550, 1914 - Vila Cordeuri - São Paulo
Rua Doutor José Lourenço, 2710 - Fortaleza
Rua Rio Grande do Norte, 726, Sala 603 - Minas Gerais

Quem é Dr. Marra?
Thiago Marra é doutor especialista em rinoplastia. Ele nasceu em Belo Horizonte e vem de uma família tradicionalmente de médicos. Formou-se no colégio Loyola, um dos mais conceituados de Belo Horizonte, e cursou medicina na FCMMG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) – nota 5 no ENADE e uma das mais antigas e tradicionais faculdades de medicina do país. Em janeiro de 2012, ingressou no serviço de pós-graduação de cirurgia-geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte na equipe cirúrgica do dr. Nancran. Durante dois anos em tempo integral, dedicou-se dentro de um dos maiores hospitais públicos da América Latina, com mais de 1.000 leitos no SUS, a aprender tratar cirurgicamente dezenas de patologias como hérnia inguinal, hérnia umbilical, colecistectomia (retirada de vesícula), abdómen agudo, tumores intestinais, dentre outros. Após concorrer a disputada vaga em cirurgia plástica, com mais de 40 candidatos para duas vagas, ele foi aprovado no serviço no Hospital Universitário de Ciências Médicas. Foram três anos de muito aprendizado ao lado de mais de 14 preceptores, dentre eles mestres e doutores, e mais de 8.400 horas cumpridas.

 

 

 

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>