Makiê faz promoção de até 70% de desconto no mês das mães

maio 04, 2021

Também em comemoração às matriarcas da família, marca de cosméticos lança campanha com seis meses gratuitos de produtos

 

Para homenagear o Dia das Mães, a Makiê, marca brasileira de maquiagens que está há cinco anos no mercado, resolveu fazer um mês especial repleto de presentes às consumidoras. A começar pelo site que está com até 70% de desconto nos produtos e acessórios de maquiagens. 

Em paralelo às promoções do site, a Makiê acaba de lançar uma campanha através do Instagram: #MãesESuasHistóriasInspiradoras. A @makieoficial vai receber no direct, de 26/04 a 23/05, histórias de mães inspiradoras - até 750 caracteres - com fotos delas maquiadas. Pode ser a mãe, prima, vizinha, amiga, tia, desde que seja uma mãe que te inspire. “Optamos por mães, independente do laço sanguíneo, pois sabemos que a figura materna é aquela que cuida, se preocupa, instrui e torce pelo bem, independente do grau de parentesco”, comenta a Diretora de Marketing da Makiê, Kátia Coutinho.


Durante as semanas de maio serão repostadas nos stories algumas fotos e, ao final do mês, de 25 a 30 de maio, será aberta a votação ao público. A pessoa e a mãe da história escolhidas pelo público ganharão uma caixa com maquiagens Makiê durante seis meses. 

Para saber mais, acesse o regulamento: http://bit.ly/concursoculturalmakie e os descontos no site com até 70% de desconto, em https://www.makieoficial.com.br.

SAC: (18) 3652-0579 | (11) 99625-9769 | SAC@MAKIEOFICIAL.COM.BR

Sobre a Makiê: Fundada em 2015a Makiê é uma marca nacional de maquiagem que tem o objetivo de oferecer ao setor de cosméticos produtos diferenciados e inovadores, sempre alinhados com as novas tendências mundiais, tendo como referência a Itália e a Alemanha, países que se destacam na produção de cosméticos de qualidade. Seus produtos são cruelty free, ou seja, não são testados em animais, e contemplam desde camuflagens, corretivos, demaquilantes e água micelar para a pele até batons, paletas de sombra e acessórios de maquiagem. 

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>