Missão BBB: homens também podem!!! Gil é eliminado e passa a madrugada revigorando o visual

maio 03, 2021

No mercado de beleza a procura por procedimentos estéticos dos homens aumentou 80% e claro que Gil, o 17º eliminado do BBB 21, também se rendeu aos cuidados especiais oferecidos pelo Grupo Natalia Beauty, para os confinados que deixam a casa mais vigiada do Brasil, e passou horas na madrugada ajustando sobrancelhas, lábios, barba e cabelos, na Missão pós BBB.

Como protocolo inicial de acolhimento aos brothers, o pernambucano de Jaboatão também iniciou a maratona com o procedimento FlowSensory, exclusivo do Grupo Natalia Beauty. “Eles saem da casa muito agitados, inseguros e perdidos. Por isso decidimos introduzir esse protocolo, pois com o óleo essencial de Lavanda é possível acalmar o corpo e a mente, e consequente controlar o estresse. A calma traz a pessoa de volta para o agora, o presente”, explica Natalia Martins, responsável pela série de tratamentos feitos nos brothers antes da primeira entrevista pós paredão no programa Mais Você.
Ao contrário do que muita gente pensa, os homens podem e devem tratar barba, sobrancelhas e lábios. “Nós personalizamos todos os procedimentos do Grupo Natalia Beauty para atender o público masculino e no caso do Gil, fizemos um tratamento de Grow Up na barba e sobrancelhas para estimular o crescimento dos fios. Nos lábios fizemos Pump Lips para dar aquele glow de hidratação, além de tratar a mucosa. E claro, o cabelo não poderia ficar de fora para completar o visual renovado”, explica Natalia.
 “Além de aumentar a autoestima e a autoconfiança, todo esse acolhimento ajuda no fortalecimento pessoal para eles enfrentarem a nova realidade pós BBB que é uma incógnita para todos”, finaliza Natalia.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>