Mobly celebra o dia do Orgulho Geek com promoções exclusivas

maio 27, 2021

A campanha conta com itens selecionados do universo nerd com até 50% OFF, disponíveis no e-commerce da marca de 25 de maio a 1 de junho


São Paulo, maio de 2021 - Desde 2006, o dia 25 de maio é celebrado como o Dia do Orgulho Geek, comemorado pelos nerds de todo o mundo. Sua criação marca um símbolo dessa cultura: em 25 de maio de 1977 estreava o primeiro filme da saga Star Wars, o Episódio IV — Uma Nova Esperança, um dos principais desse universo. Sabendo disso, a Mobly, líder nacional no segmento de home & living, preparou uma campanha especial para os amantes da cultura nerd/geek. 

A campanha Challenge Accepted dispõe de uma seleção de produtos com até 50% OFF para repaginar a decoração geek/nerd. São itens como cadeiras gamers, mesas gamers e artigos personalizados para compor o ambiente perfeito. 

“O dia do orgulho nerd é uma data para nos lembrar todos os anos da importância desse nicho cultural, da sua vasta dimensão no mundo do entretenimento, com seus quadrinhos, filmes e jogos que direta ou indiretamente interferem no varejo e mercados correlatos. Por isso, procuramos sempre proporcionar novos produtos que correspondam a esse estilo tão único e vasto”, finaliza Victor Noda, founder e CEO da Mobly. 

Sobre a Mobly

A Mobly é líder nacional no segmento de home & living. Fundada em 2011, conta com uma gama de mais de 200 mil artigos, entre móveis e objetos de decoração. Em 2020, a empresa, que é líder no segmento, registrou receita de R$603,1 milhões. Já em 2021, vindo de um ano de crescimento exponencial, a Mobly estreou na B3 com um portfólio composto por 11 lojas físicas (entre megastores, outlets e lojas compactas) e três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Saiba mais em www.mobly.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>