PÁTIO CIANÊ SHOPPING REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMPANHA ADOTA PET ON-LINE

maio 12, 2021

Em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), shopping center facilita o processo de busca e adoção de bichinhos virtualmente


Sorocaba, 12 de maio de 2021 – O Pátio Cianê Shopping tem um convite especial para fazer aos apaixonados por animais. Em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), o shopping center prepara a terceira edição do ano do Adota Pet On-line com 10 cães e oito gatos disponíveis para adoção. A campanha é uma oportunidade para quem deseja aumentar a família com um membro de quatro patas e dar um novo lar para animaizinhos que estão precisando de acolhimento.

“Mais de 60 animais encontraram um novo lar nas outras edições da nossa feira de adoção. A campanha ajuda a tirar animais da rua e facilita a busca de famílias e de quem mora sozinho e quer companhia. Um bichinho de estimação é sinônimo de mais amor e carinho para qualquer lar”, explica Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Em parceria com Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), o Adota Pet On-line traz animais resgatados pela instituição. Para participar, basta acessar o canal da AATAN no Instagram - @aatansorocaba - ou do Pátio Cianê Shopping - @patiociane - neste sábado, dia 15, às 13h e, depois, às 15h. Para realizar a adoção, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na hora de buscar o seu bichinho.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>