Pequenos espaços, grandes ideias

maio 04, 2021

TulipaBaby tem a solução perfeita para os espaços reduzidos: Berço Multifuncional




Praticidade, usabilidade e versatilidade são as principais características do Berço Multifuncional da TulipaBaby. Perfeito para ambientes pequenos, o berço se transforma em Cama de Solteiro; Escrivaninha para estudos; Prateleira com duas divisórias; Criado Mudo e Lousa.

O móvel foi desenvolvido para atender as necessidades dos pais, otimizando o espaço e ainda acompanhando o crescimento da criança. De fabricação própria e composto por madeira maciça reflorestada e materiais não tóxicos, a novidade da TulipaBaby se transforma em outros móveis que tornam o ambiente interativo e funcional.

Na versão berço, o móvel disponibiliza 3 regulagens de altura para o colchão e barra lateral que será usada quando transformar o móvel em mini cama. Já na versão kids, o berço se transforma em cama de solteiro e as outras peças são realocadas, idealizando um quartinho dos sonhos. A TulipaBaby ainda oferece a cama auxiliar, vendida separadamente, para tornar o móvel ainda mais completo.

A segurança é um dos tópicos de extrema importância, e a TulipaBabby segue rigorosamente todas as regras com a certificação do InMetro e acabamento com tintas livres de metais pesados. De produção sustentável, o Berço Multifuncional é inteiramente de madeira maciça reflorestada, com acabamento acrílico fosco no tom avelã, que permite visualizar os veios da madeira.

TulipaBaby


Tel. 11 2626 3796

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>