Quattromani Propaganda conquista a conta da marca AgroBrazil

maio 10, 2021

Agência vai desenvolver a divulgação de aplicativo inédito no país que é considerado o "waze" do pecuarista


Aplicativo AgroBrazil traz dados reais e atualizados sobre o preço da arroba do boi no país. Crédito: Divulgação / Quattromani Propaganda

A agência publicitária Quattromani Propaganda acaba de conquistar a conta da AgroBrazil, startup paulista responsável pelo primeiro aplicativo colaborativo voltado para o setor agropecuário. A agência vai desenvolver a divulgação desse produto inédito no mercado por meio de estratégias de marketing que envolvem campanha multiplataforma e ações para conversão.

Esta parceria entre a Quattromani Propaganda e a AgroBrazil tem o objetivo de expandir o negócio e transmitir o caráter pioneiro da marca, pois trata-se do único aplicativo com dados diários sobre o preço da arroba do boi em território nacional, voltado para grandes e pequenos pecuaristas e compradores de gado.

Segundo o Head de Inovação da Quattromani Propaganda, Mateus Ferri, a parte estratégia para divulgação do app engloba profundas análises sobre o público-alvo e plano de mídia omnichannel. “A agência vem se dedicando em entender a jornada do consumidor através do uso de ferramentas de Big Data e inteligência artificial. O plano de mídia omnichannel engloba canais de TV abertos e fechados, outdoors, portais segmentados, marketing digital e ações com influenceadores digitais da área”, afirma.

Fundadora da AgroBrazil juntamente com Caio Junqueira, a diretora de marketing da AgroBrazil, Camila Junqueira, comenta as expectativas sobre a parceria com a Quattromani Propaganda. “A AgroBrazil tem como valores a credibilidade e transparência das informações compartilhadas e a expectativa é transmitir esses princípios e dobrar o número de clientes”.

Ineditismo da AgroBrazil - O “waze" do pecuarista

Criada em 2019 pelos empresários Caio Junqueira Franco Neto e Camila Figueiredo Gouveia Junqueira Franco, a startup AgroBrazil surgiu da necessidade de informações atualizadas a respeito do valor da arroba do boi. A empresária Camila observou a enorme quantidade de pessoas que procuravam o sócio e marido Caio para saber os preços e sugeriu a criação de um canal no Whatsapp para oferecer essa consultoria diária e paga.

Com experiência no mercado financeiro, o casal criou grupos no Whatsapp e posteriormente no Telegram para divulgar os valores para pecuaristas. Diante do sucesso, eles fundaram o aplicativo colaborativo AgroBrazil, que atualiza o preço da arroba do boi diariamente em todo país. O app pode ser baixado gratuitamente nas lojas iOS e Android.

De maneira muito intuitiva, o produtor registra e compartilha os seus valores negociados em sua região e também tem acesso aos negócios realizados por outros produtores. Esses negócios são verificados pela equipe do APP e com isso toda a cadeia passa a ter uma informação procedente, segura e imparcial para novos negócios.

Essas informações são processadas por uma Inteligência Artificial, gerando vários relatórios e muito mais:

Negócios em tempo real;
Escalas e preços balcão das indústrias frigoríficas;
Termômetro de escalas;
Compartilhamento entre comprador e vendedor;
Ofertas de vendas;
Notícias e estudos do mercado;
Opções de travas no mercado futuro;
Gráficos e médias diários;
Cotações de boi, milho e soja no exterior;
Histórico de Carcaça;
Valores de atacado;
Resumo B3;
Cepea.
A AgroBrazil também conta com a expertise de 16 anos no mercado da BM&F da CROSS INVESTIMENTOS, sua parceira, para orientar os usuários na proteção de preços por meio de hedge (transação estratégia que visa a proteção contra prejuízos e oscilação de preços). “Os clientes estão avaliando o aplicativo de forma positiva, pois é a primeira empresa a oferecer este tipo de serviço. As informações são de extrema importância para a tomada de decisões e impacto nos negócios”, ressalta Camila Junqueira.

Sobre a Quattromani Propaganda

Sediada em Porto Ferreira, interior de São Paulo e com uma unidade de atendimento na capital paulista, a Quattromani Propaganda é uma agência full-service fundada há 23 anos. Com clientes em todo estado de São Paulo, a Quattromani nasceu com o propósito de construir cases de sucesso "à quatro mãos", tratando o cliente como parceiro de negócios e parte fundamental em toda a criação dos projetos. Dirigida pelo publicitário Fernando Luiz Cezário, um dos fundadores da agência, a Quattromani Propaganda está diariamente se adaptando ao ecossistema digital e evoluindo através de sua equipe e parceiros.

 

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>