Tietê Plaza Shopping se torna posto volante para a vacinação contra a COVID-19

maio 22, 2021

Até dia 31 de maio, as vacinas são aplicadas entre 8h às 17h


A partir de junho a vacinação ocorrerá de quinta a sábado, também das 08h às 17h

São Paulo, 21 de maio de 2021 – Pensando em auxiliar as autoridades e a população da região, o Tietê Plaza Shopping agora se torna um posto volante para a vacinação contra a COVID-19. A ação acontece em parceria com a Secretária de Saúde do Município. Até o dia 31 de maio, a Campanha ocorre de segunda a sábado, das 08h às 17h. A partir de junho a vacinação funcionará de quinta a sábado, mantendo o mesmo horário.

“Assim como em outras oportunidades, o Tietê Plaza Shopping promove ações que auxiliam os moradores da região. Após diversas ações de vacinação e a atual Campanha de Doações de Alimentos, em parceria com o Instituto CCP, o Supermercado Pastorinho e o apoio do Projeto Amigos da Criança (PAC), a nova Campanha de Vacinação traz ao shopping uma outra forma de ajudar nossos clientes e a população local.”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

 Para quem vai receber a dose é necessário realizar o cadastro através do portal Vacina Já e apresentar RG ou Cartão do SUS, além do comprovante atestando a comorbidade, caso necessite.

O Governo de São Paulo atualiza constantemente os critérios, grupos e detalhes de quem será vacinado, e essas informações estão disponíveis no site: https://prefeitura.sp.gov.br/vacinasampa.

A vacinação na capital paulista começou em janeiro, seguindo a ordem dos grupos prioritários para receber as doses. Até o momento, o Brasil soma mais de 15 milhões de pessoas vacinadas contra a COVID-19.

Serviço:

Campanha de Vacinação

Local: Piso G2 – Próximo a entrada principal do shopping.
Horário de funcionamento: das 08h às 17h - de segunda a sábado, até 31/05 e de quinta a sábado, das 08h às 17h.
 

Tietê Plaza Shopping  

Endereço: Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  
Horário de funcionamento do Shopping*: de segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
 *Horário de funcionamento reduzido por determinação das autoridades públicas.

Acesse o ON Stores, a loja on-line do Tietê Plaza Shopping, aqui: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/os
Para conhecer as lojas participantes do sistema drive-thru do Tietê Plaza Shopping, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/blog/drive-thru-tiete-plaza/209
Redes Sociais:

Instagram: @tieteplazashopping  
Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  
 

Outros Contatos:  

SAC: (11) 3201 9000  
Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping e receber em casa. 

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>