Ultra Academia reabre com promoções por tempo limitado

maio 10, 2021

Unidade na capital paulista oferece o que há de mais novo no mercado de Condicionamento Físico


Com as novas medidas da “Fase de Transição”, as academias voltaram a funcionar presencialmente com 25% da ocupação. A Ultra Academia, na unidade da rua Augusta retomou as atividades nessa semana, seguindo todos os protocolos de segurança e vão oferecer promoções exclusivas para quem quer retornar à rotina de atividades físicas.

Para incentivar as pessoas a voltar a praticar exercícios ou realizar atividades físicas, a Ultra lançou uma promoção exclusiva e vai oferecer um mês de aulas grátis e matrícula zero. A oferta será por tempo limitado com mensalidades no valor de R$ 97.

Localizada em um ponto tradicional da cidade de São Paulo, a Ultra Augusta fica em frente ao Conjunto Nacional e possui uma arquitetura inovadora. A academia tem mais de 1300m² e oferece uma proposta de transformação por meio da atividade física, sempre alinhada com as expectativas dos alunos com modalidades de treino para cada necessidade.

A Ultra disponibiliza aulas variadas como: jump, zumba, fitdance, ballet fitness, e modalidades exclusivas para quem quer sair da rotina, melhorar o condicionamento físico, perder calorias e ajudar a fortalecer músculos, com uma ampla sala de musculação com equipamentos LifeFitness.Nessa Unidade da Augusta, a Ultra também oferece os treinos da Spider Kick – o modelo de condicionamento físico inspirado no treinamento de Anderson Silva, campeão de UFC.

Sobre o Grupo Ultra

O grupo Ultra está sendo lançado no Brasil com um portfólio de 5 academias: Ultra, Spider Kick, BYD, Orange e Ride State. Cada studio propõe um atendimento personalizado, visando público específicos. O grupo Ultra funciona no modelo de franquia, com investimentos a partir de R$ 200 mil. As unidades da Ultra já podem ser vistas em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e em Curitiba. E nos próximos meses, aparecerão em outras cidades do País.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>