Vialaser presenteia Mães com 70% OFF

maio 03, 2021

O Dia das Mães está chegando e a data é uma excelente oportunidade para que as mamães tirem um tempo para cuidar de si mesmas. Pensando nisso, a Vialaser oferece 70% de desconto em sessões de depilação a laser para ajudá-las nessa missão de autocuidado e proporcionar uma pele lisinha sem preocupação. A campanha “Seja a melhor amiga que a pele da sua mãe pode ter” vai de 1 a 9 de maio. Confira as opções no site e ajude sua mãe a ter uma pele definitivamente livre dos pelos indesejados. Temos certeza de que ela vai amar.

“A ideia é ajudar os filhos a presentearem as mães com algo fácil e que vai ajudá-las a aperfeiçoar essa rotina de autocuidado. Mas, queremos também dar às mães a oportunidade de se presentearem com o serviço e o tempo para si mesmas. A Vialaser quer ajudar as mães e se consolidarem como as melhores amigas de suas peles” detalha Marcela Lacerda, diretora de Marketing Latam da Vialaser.

Há nove anos no mercado, a Vialaser é uma das maiores redes de depilação do País, reconhecida por sua tecnologia exclusiva, que permite maior abrangência de tons de pele e inclui sistema de duplo resfriamento, o que torna a experiência do cliente mais rápida e agradável, além de oferecer resultados mais satisfatórios. Entre outras vantagens da Vialaser, está o cadastro da biometria, que permite desfrutar o serviço nas mais de cem clínicas, com a mesma tabela de preços para homens e mulheres. Atualmente a empresa está presente em nove Estados brasileiros e também no Paraguai.

Sobre a Vialaser Depilação 

Criada em 2011, em Criciúma, SC, a marca se fortaleceu na Região Sul e logo se tornou referência em depilação a laser nos Estados da região. Em 2019, iniciou sua expansão para outras regiões, e também chegou ao Paraguai. Hoje a rede Vialaser Depilação possui mais de cem clínicas no Brasil, quatro no Paraguai e realiza em média 38 mil atendimentos por mês. Conta com forte plano de expansão e estima faturar R$1 bilhão até 2024. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>