Alegria Fruit estampa nas garrafinhas a coleção Chaves

junho 08, 2021

Embalagem de 250 ml de bebida sabor laranja apresenta 12 personagens de uma turma divertida e inesquecível

Goiás, 7 de junho de 2021 - Uma embalagem que cabe direitinho na lancheira, na mochila ou na cesta de piquenique agora traz uma coleção com 12 rótulos com os personagens mais marcantes da turma do Chaves e Chapolin. Alegria Fruit lança no mercado mais um licenciamento para sua apresentação de 250ml, sabor laranja, para agradar a toda a família e refrescar, principalmente, o público infantil. 

 

Além disso, a série que ficou no ar na televisão brasileira por mais de 30 anos, teve a audiência não apenas das crianças, mas de toda a família. Não é difícil encontrar quem não se divertiu muito com as trapalhadas do garoto simples da vila que vivia rodeado de amigos e amparado por seus pais. Com isso, leva aos espectadores valores que não podem ser esquecidos como a união familiar, a generosidade e a diversão inocente a partir de situações simples. 

 

A parceria entre Alegria Fruit e a turma do Chaves, portanto, tem a missão de chamar a atenção para o lado bom da vida. Além disso, vai agradar a toda a família. “Estamos apresentando uma linha de licenciamento de personagens ‘multitarget’, ou seja, consigo criar identificação e pertencimento não apenas em faixas etárias de 4 a 8 anos, mas também dos 6 aos 12 e até nos adultos”, destaca o diretor.

 

Além da nova coleção com a turma do Chaves e Chapolin, Alegria Fruit 250ml também já se apresentou com Emotions e Angry Birds. A bebida também possui apresentações em embalagens PET de 200ml, 310ml, 500ml e 2l, no sabor uva e em 200ml, 250ml, 320ml, 500ml, 1,5L, 2L e 3L no sabor laranja.

 

O produto poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. 

Sobre a SOL Bebidas:

A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>