Apartamento 203 lança Curso online de Mesa Posta com primeira aula gratuita

junho 08, 2021

Nesta terça-feira, dia 8/6, uma live no Instagram marca a abertura das inscrições para o Mesa Posta 203, um curso com nove aulas online e material complementar sobre montagem de mesas para receber de um jeito descomplicado

(Crédito das fotos: Nicole Gomes/Apartamento 203.)

O @apartamento203, blog de decoração e inspiração idealizado e gerenciado por Nathália Candelária, lança pela primeira vez o curso Mesa Posta 203, que ensinará como compor um acervo de louças de forma prática, bonita e funcional.

Para marcar o lançamento e a abertura do curso, haverá uma live no Instagram no dia 8 de junho, às 19h. Gratuita e aberta para todos os seguidores, será a primeira da série de aulas pagas.
(Crédito das fotos: Nicole Gomes/Apartamento 203.)

Já as inscrições para o curso terão início no dia 9/6 e o pacote inclui nove aulas - acervo de louças, brunch, café da manhã, arranjo - dando vida às suas mesas, almoço do básico ao elaborado, mesa buffet, tábua de queijos, jantar a dois, e jantar formal - e material complementar. O curso completo custa 349,90 à vista ou 397,90 dividido em 10x.
(Crédito das fotos: Nicole Gomes/Apartamento 203.)

Como escolher peças, como combiná-las e como compor a mesa para as mais diversas situações são alguns dos temas que serão abordados no Mesa Posta 203. Também haverá sorteio de prêmios durante as aulas. As inscrições podem ser feitas no https://cursos203.com.br
(Crédito das fotos: Nicole Gomes/Apartamento 203.)

"Me tornei anfitriã dos almoços em família depois que o Pedrinho, meu filho, nasceu. Adoramos receber em casa - cultivar esse momento e criar laços com nossos amigos e família é muito prazeroso", conta Nathália. “Um dos questionamentos que mais recebo no Instagram é sobre o acervo de louças, que é o marco zero da mesa posta e é uma das aulas do meu curso”, completa.

Criadora de conteúdo, mãe, economista e decoradora, Nathália Candelária deu seus primeiros passos no Instagram em 2016 com o objetivo de compartilhar a reforma do apartamento onde moravam. Hoje, a marca também atua como escritório de arquitetura e decoração.
(Crédito das fotos: Nicole Gomes/Apartamento 203.)

“Estou muito entusiasmada e feliz em poder compartilhar meu conhecimento e uma das minhas coisas favoritas de forma gratuita. O Mesa Posta 203 vem para celebrar - de forma útil e próxima - os momentos que envolvem o que acontece ao redor da mesa. Afinal, são eles que fortalecem os laços de convívio e marcam nossas vidas”, finaliza.

Serviço: Mesa Posta 203


Live: @apartamento_203 

Quando: 8 de junho às 19h

Sobre o @apartamento203

O @apartamento203 começou em 2016 a partir do amor de Natália Candelária pela decoração e do amor de Henrique Diamantino pela arquitetura. Compartilhando a reforma do apartamento, a dupla logo descobriu que não era a única que procurava ideias, estilos, achados e mão de obra qualificada. Desde então, o @apartamento203 coleciona cases de sucesso de reformas e produções de apartamentos e casas - incluindo a mudança que fizeram, em 2020. No blog e no Instagram, fala sobre decoração e arquitetura, viagens, lifestyle e dicas sobre a cidade de São Paulo, onde vivem.

Mais informações: contato@apartamento203.com.br 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>