Curaçao e Be Happy Viagens receberão Fábio Jr em live especial

junho 25, 2021

O evento virtual "Curaçao, seu próximo destino dos sonhos", em 30/06, quarta-feira, foi coordenado para apresentar a ilha com depoimentos de viagem romântica do cantor. Live gratuita. 

(Banner oficial da live Be Happy Viagens)

WILLEMSTAD, CURAÇAO – Junho de 2021 – O Escritório de Turismo de Curaçao e a Be Happy Viagens coordenam um evento virtual para apresentar a ilha de uma forma mais descontraída. Com a participação especial do cantor Fábio Júnior e sua esposa Fernanda Pascucci. A live “Curaçao, seu próximo destino dos sonhos” acontecerá no dia 30 de junho, às 19h30 e será transmitida pelas redes sociais de Curaçao e Be Happy Viagem.

Com a reabertura de Curaçao aos brasileiros e focando em produtos bastante personalizados, iniciamos uma parceria com a Be Happy Viagens, que tem uma tradição em oferecer experiências exclusivas. A live foi a primeira ação de uma série de iniciativas conjuntas virão”, afirma Janaina Araujo, representante de Curaçao no Brasil. Fábio Júnior e Fernanda Pascucci foram convidados para a live por Jacqueline Dallal, fundadora da Be Happy Viagens e quem apresentou o destino ao casal em novembro de 2019. Durante o encontro, eles contarão um pouco das experiências românticas vivenciadas por lá.

(Fábio Jr e Fernanda na praia do Sunscape Curaçao -Reprodução/Instagram FabioJrOficial)

Curaçao, neste momento, é uma excelente opção de viagem pela proximidade com o Brasil, segurança, portfólio de excelentes hotéis cinco estrelas e boutiques, além de oferta cultural e gastronômica que, bem oferecidos, fazem da ilha um destino dos sonhos. Estou feliz com a parceria com o Turismo de Curaçao”, finaliza Jacqueline.
(Fábio Jr na praia de Kokomo em Curaçao
Reprodução/Instagram FabioJrOficial)

Além de Fábio Junior, Fernanda Pascucci, Janaina Araújo e Jacqueline Dallal, a live “Curaçao, seu próximo destino dos sonhos” contará com a presença de Andre Roger, Gerente Regional América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao. A transmissão acontecerá pelas redes sociais de Curaçao e Be Happy Viagens.

SERVIÇO:

Evento: Live “Curaçao, seu próximo destino dos sonhos”
Quando: 30 de junho, quarta-feira
Horário: 19h30
Transmissão: Instagram @visitecuracao e @Behappyviagens | Facebook CuracaoBrasil | Canal de Curaçao no Youtube.com/curacaotourism

Sobre a Be Happy Viagens:
Uma agência de curadoria e consultoria para elaboração de roteiros de viagens de alto valor agregado. A Be Happy Viagens acredita que os viajantes são mais importantes do que a viagem e cuida de todos os detalhes para que vivam os melhores momentos da vida. Foi fundada em 1996 e vem se destacando por seu atendimento personalizado exclusivamente para pessoas exigentes que buscam as novas tendências do turismo. Está localizada no bairro de Moema, São Paulo, e atende somente com horário marcado, para oferecer um melhor atendimento personalizado. Site oficial: www.behappyviagens.com.br 

Informações à imprensa: 

Jacqueline Dallal
jacque@behappyviagens.com.br 

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, forasteiros de praia, mergulhadores, aficcionados por história, epicuristas ou exploradores modernos da cidade. Willemstad,Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. A ancestralidade colonial holandesa da cidade é evidente a cada passo e que não é encontrada em nenhum outro lugar fora da Holanda. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo!

Como posso me manter atualizado com as opções de viagem mais recentes? Regularmente as informações de viagem são atualizadas em curacao.com. Localmente, a ilha criou o “Dushi Stay App” que permite aos visitantes se manterem atualizados com as últimas informações quando estiverem em Curaçao. Também contém todo o tipo de conteúdo sobre as medidas que foram tomadas e os protocolos aos quais as empresas aderem localmente. O app está disponível no Google Play e App Store. Isso faz parte do programa “A Dushi Stay, the Healthy Way”, no qual o governo e os empresários trabalham juntos para manter as viagens a Curaçao seguras. Para saber mais sobre Curaçao, visite www.curacao.com, ou através das redes sociais nos seguintes canais: Facebook: CuracaoBrasil, Instagram: @VisiteCuracao, e TikTok: @curacaotb


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>