De vendedor a jovem de negócios: as conquistas empresariais de Yarley Ara com apenas 20 anos de idade

junho 06, 2021

Um dos principais nomes da nova geração de influenciadores, Yarley Ara já é um "jovem de negócios". A primeira experiência do influenciador começou aos doze anos de idade para ajudar a família, como monitor de brinquedo pula-pula ganhando pouco mais de R$30, além de vender roupas no Centro de Fortaleza, que teve que deixar para focar nos estudos.

(Rafael Barroso:Ceo pronto promoções e eventos /Felipe Moura:Diretor da Multus 
Sócio do Yarley / Yarley Ara
Influenciador e Sócio da Multus)

Aos 16 anos, Yarley gravou o primeiro vídeo de humor para as redes sociais, conseguindo assim alcançar um destaque inicial, subindo de 300 para mais de 3 mil seguidores. “Naquela época, eu não tinha um celular muito bom, mas mesmo assim continuei insistindo no meu sonho. Superei vários comentários em que as pessoas me atacaram e me machucavam muito”, afirma Yarley.

Como influenciador, Yarley conta com mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, como Anitta e Gustavo Mioto. Dentre as marcas que já fizeram parceria com o influencer, estão a Cacau Show, Coca-Cola, a provedora de internet MOB Telecom, Richester, Netflix, Deezer, entre outros.

Seguindo para o meio empreendedor, Yarley hoje possui uma loja, chamada “Loja das Irmanzonas”. Adotando o bordão que identifica os seguidores do seu perfil, a loja conta com produtos como blusas e chaveiros, que possuem as principais gírias do influenciador. A empresa conta com perfil no Instagram e pode ser conferida através do link: https://www.instagram.com/lojadasirmazonas/.

Além da loja, Yarley também é sócio da Multus, responsável por agenciar influenciadores locais, como a Emmas, de quem dirigiu a versão do clipe “Ama Sofre Chora”, da cantora Pabllo Vittar. “É uma forma que eu encontrei de ajudar pessoas que, assim como eu, sempre sonho em viver com isso. Assim nós damos oportunidades e trazemos para o foco”, ressalta.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>