Ex-BBB Viih Tube contou tudo sobre sua participação no reality show, no Pod Delas

junho 18, 2021

Viih Tube abriu o jogo sobre cancelamento, polêmicas e a vida dentro e fora do reality

São Paulo, 17 de junho de 2021 - A youtuber e ex-BBB Viih Tube, participou nesta quinta-feira (17), do Pod Delas, podcast das influencers digitais Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli. 


A youtuber contou tudo a respeito de sua participação no reality show Big Brother Brasil, desde quando foi convidada para participar. Quando questionada sobre o cancelamento ela disse "eu não teria entrado no bbb se nunca tivesse passado por um cancelamento, então, o que vivi depois foi meio fichinha. Mas isso não quer dizer que sou forte o tempo todo". 


Viih brincou sobre a dificuldade em tomar banho e ir ao banheiro dentro da casa, contou que tinha grande dificuldade tanto de tomar banho por conta da água gelada e da falta de privacidade, quanto usar o banheiro com câmeras e sem poder trancar a porta do mesmo "lá no reservado eu me dava um banho de gato, me lavava, e me depilava lá mesmo", contou a atriz. 


Para ver o programa completo é só acessar o canal oficial do youtube "Pod Delas" ou acessar a sua plataforma de streaming, onde o podcast fica liberado na íntegra. 

Sobre o Pod Delas: 

O podcast apresentado pelas digitais influencers Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, acontece todas às terças e quinta-feiras às 12:30h ao vivo no canal oficial do youtube e depois fica disponível em todas as plataformas de streaming. Serão ao todo 15 programas nessa 1ª temporada, cada dia com um convidado diferente.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>