Festanejo lança a Semana da Sofrência

junho 08, 2021

Portal preparou conteúdos exclusivos para os solteiros em véspera do Dia dos Namorados


                                                                                                      
 

O Festanejo, portal de notícias sertanejas, instituiu a Semana da Sofrência, entre 6 a 11 de junho, para embalar a solidão dos solteiros antes do Dia dos Namorados. O portal preparou materiais exclusivos para amenizar a carência daqueles que ainda não encontraram o seu par ideal.

Fãs dos principais artistas sertanejos do momento compartilharam experiências de quando tiveram seus corações partidos. Nos depoimentos têm histórias de traição, abandono e desilusão amorosa.

O site também promove a exposição on-line de cartuns “Dia dos Nahumorados”, que estará disponível na quarta-feira, 9 de junho. Organizada pelo jornalista, cartunista e presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, José Alberto Lovetro, o projeto contará com artes com o tema “sofrência”.


O veículo ainda traz uma entrevista com a psicóloga e terapeuta de casais, Sandra Baldacci, que falou sobre a melancolia que envolve a data, como as pessoas lidam com a solteirice nos tempos modernos e dicas para um bom relacionamento.

As matérias especiais estão disponíveis na íntegra em www.festanejo.com.br.

 

Sobre o Festanejo

Lançado em outubro de 2019, o portal Festanejo veio para ir além da representatividade na música e no modo de vida do sertanejo. O portal não só divulga as notícias da área, mas cria novas formas de fortalecer o mundo sertanejo.

 

Sandra Baldacci: psicóloga e terapeuta de casais (CRP 06/79225)

Formada em Psicologia em 1995, pós-graduada em Psicologia Hospitalar pelo Hospital Albert Einstein, especializada em Terapia de Casal e Família pelo Instituto Sistemas Humanos, Sandra atua em São Paulo no atendimento de jovens, adultos e casais. Também é palestrante, colaboradora da página Mais Psicólogos, professora do curso "Como se aproximar de seu filho adolescente" no portal Fundo Rosa, e tem certificação de Educadora Parental em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (PDA/USA).

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>