Junho com ações especiais na Emporium da Beleza

junho 07, 2021

Rede de franquias que conta com 60 unidades em todo Brasil preparou muitas novidades para quem busca realizar procedimentos de estética avançada

(Ana Paula Freitas Ferro, CEO da Emporium da Beleza/Divulgação)

Junho chegou com muitas comemorações como o Dia dos Namorados, festas juninas e o início do inverno. Por isso, a Emporium da Beleza preparou ações especiais durante todo o mês para você se cuidar e zelar por quem ama.        

#QUEMAMACUIDA é a opção para quem quer arrasar no presente do Dia dos Namorados. Comprando um pacote de tratamentos estéticos da rede para a pessoa amada, ela receberá a Ligação do Amor da equipe da Emporium da Beleza contando a surpresa. Esse presente é sucesso na certa!

Outra ação é a Campanha do Cupido, na qual os clientes serão atingidos pela flecha dos procedimentos estéticos invasivos e terão a oportunidade de realizar tratamentos como: bioestimuladores de colágeno, toxina botulínica, ultrassom microfocado e preenchimento, com um valor especial. “A Emporium da Beleza democratizou o mercado de estética avançada no Brasil e a Campanha do Cupido é mais uma forma de ajudar pessoas na realização do procedimento dos sonhos, que antes era inacessível”, explica Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da rede Emporium da Beleza.  

Doutor Especialista é outra novidade da Emporium da Beleza. As especialistas da rede vão fazer avaliações de pacientes, além de explicar todos os processos realizados e postar nas redes sociais oficiais da rede, assim, outras pessoas podem se identificar, tirar dúvidas e buscar as opções de solução.

Tradicionalmente, as festas juninas começam no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, e encerram no dia 29 de junho, dia de São Pedro, mas na Emporium da Beleza a festa junina dura o mês inteiro com o Pesqueiro de procedimentos estéticos. Todos que realizarem alguma compra em uma das 60 unidades espalhadas pelo Brasil, terão a oportunidade de pescar outros tratamentos: pescou, ganhou na hora.                  

Sobre a Emporium da Beleza

A Emporium da Beleza (https://emporiumdabeleza.com.br) é uma rede de franquia focada em saúde, beleza e bem-estar, criada em 2005 por Ana Paula de Freitas Ferro. Atualmente com 60 unidades espalhadas pelo País, sendo 10 próprias e 50 franqueadas, a empresa prioriza o bom atendimento e os melhores resultados aos seus clientes, por meio de uma estética avançada atrelada ao uso da tecnologia.

O grupo Emporium da Beleza promove a democratização da estética avançada no Brasil. Em 16 anos, já realizou mais de 3 milhões de atendimentos e destaca-se por ser 6 em 1: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.

A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial entre outros.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>