Naiara Azevedo foi a quarta convidada de Tiago Abravanel

junho 24, 2021

O episódio de hoje, dia 23 de junho, do programa “Sai da Caixa”, do UOL, apresentado por Tiago Abravanel direto da casa dele, teve a participação de Naiara Azevedo. Assista aqui.

Do gospel ao funk, a cantora contou as suas músicas favoritas pra alguns momentos e declarou pela primeira vez sua paixão pela poesia e musicalidade que encontra nas canções do Roupa Nova. Naiara e Tiago dividiram os vocais na famosa canção da banda, “Volta Pra Mim”, e o programa contou ainda com uma interpretação pessoal de “Sapato Velho”, outro clássico do Roupa Nova.

Naiara contou também curiosidades de alguns relacionamentos que viveu quando mais nova e dividiu com Tiago que a inspiração para gravar a faixa “Mãe Solteira” veio das muitas fãs que sempre conversam com ela e contam as dificuldades de criar um filho sozinhas. A cantora encerrou o programa apresentando a canção.

O programa “Sai da Caixa” é exibido pelo Canal UOL, todas as quartas-feiras, às 11h. Durante a atração, os convidados participam de um bate-papo descontraído e cantam músicas que amam, mas que são diferentes de seu repertório original. As gravações foram feitas com todo o planejamento de segurança da equipe de produção e com todos os cuidados necessários e recomendados pelas autoridades de saúde, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além de, claro, serem realizadas testagens periódicas.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>