TABASCO® apresenta receita para o Dia dos Namorados

junho 11, 2021

Em parceria com o chef Guto Cavanha, o tradicional molho de pimenta compartilha uma receita especial para celebrar a data


No próximo dia 12 é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, e pensando nisso a TABASCO® em parceria com o chef Guto Cavanha – criador da “Cozinha Cavanha”, uma plataforma de workshops de cozinha para não-cozinheiros -, preparam uma entradinha de tempurá de camarão temperado com maionese caseira feita com molho TABASCO® Sriracha para surpreender a pessoa amada nessa data especial.

 

Confira a receita completa:

 

Ingredientes:

- 200g camarão

- 80g farinha de trigo

- 80g amido de milho

- 2und gema de ovo

- 1und ovo inteiro 

- 200ml água com gás ou cerveja 

- 1L óleo 

- 1 folha de alga nori

- 40g molho TABASCO® Sriracha

- 1und limão 

- Sal/pimenta

 

Modo de preparo:

 

- No copo do liquidificador coloque 1 gema e 1 ovo inteiro, uma pitada de sal, meio limão e o molho TABASCO® Sriracha para fazer a maionese caseira.

- Ligue o liquidificador e adicione o óleo aos poucos até que ela chegue no ponto que desejar. Quanto mais óleo colocar, mais firme fica a consistência.

- Misture a farinha de trigo, o amido de milho e um pouco de sal. Reserve.

- Em um bowl junte a gema de ovo com a água com gás. E, em seguida adicione as farinhas e mexa com um fuet. 

- Tempere os camarões com sal, pimenta, limão e empane-os no amido de milho. Em seguida passe na massa e frite em óleo quente. 

- Polvilhe o pó de nori e sirva com a maionese com molho TABASCO® Sriracha

 

TABASCO® - UMA FÁBRICA, UMA FAMÍLIA, UMA RECEITA

A icônica garrafa de TABASCO® é uma marca global exclusiva não apenas por sua onipresença, mas também por sua versatilidade, produzida em Avery Island, no estado da Luisiana – EUA, há 150 anos pela família McIlhenny, com apensas três ingredientes – sal, pimenta e vinagre.

O molho de pimenta instantaneamente reconhecido é encontrado em lanchonetes, restaurantes, assim como nos armários e mesas da cozinha das casas, e nas bolsas dos amantes da culinária em todo o mundo.

A linha completa de molhos de pimenta inclui TABASCO® Brand Original Red Sauce, Green Jalapeño Sauce, Chipotle Sauce, SWEET & Spicy Sauce, Habanero Sauce, Garlic Pepper Sauce, Buffalo Style Hot Sauce e Sriracha Sauce.  

Mais informações: tabascobrasil.com.br, https://www.facebook.com/tabascobrasil e instagram.com/tabascobrasil.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>