TGI Fridays convida casais a celebrarem Dia dos Namorados

junho 11, 2021

Campanha da rede para Dia dos Namorados conta com menu exclusivo, que estará disponível entre 11 e 12 de junho das 12h às 21h

(Divulgação/Cajun Pasta)

São Paulo, junho de 2021 – Para tornar todos os dias de seus consumidores uma sexta-feira e também promover celebrações locais onde atua, o icônico TGI Fridays - restaurante que traz aos brasileiros novidades que são sucessos da rede ao redor do mundo – lança, nesta sexta (11), campanha exclusiva de Dia dos Namorados aos casais que desejam aproveitar os bons momentos e celebrar a data no TGI Fridays.

Durante a campanha em celebração aos enamorados, a rede disponibilizará um menu especial para data, que conta com: entrada, dois pratos principais, uma sobremesa, além de dois drinks oferecidos como cortesia aos românticos que querem curtir.

CONHEÇA O MENU ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Entradas: escolha entre Loaded Potato Skins ou Fried Mozzarella ou Buffalo Wings
Pratos principais: Ribeye Steak, BBQ Ribs, Cajun Shrimp and Chicken Pasta, Chipotle Yucatan Salad
Sobremesa: Classic Chocolate Malt Cake
Drinks cortesia: escolha entre Electric Lemonade ou Long Island Iced Tea (não-alcoolicos: Coca-zero)
Campanha exclusiva do restaurante TGI Fridays do Shopping Center Norte, o menu especial Dia dos Namorados estará disponível das 12 às 21h, entre os dias 11 e 12 de junho (sexta-feira e sábado). Pedidos também poderão ser feitos via exclusivo delivery da rede e por meio da plataforma de delivery Rappi.

Serviço

TGI Fridays - Shopping Center Norte

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3090-9155

Quando: dias 11 e 12 de junho, das 12 às 21h

Pedidos via exclusivo delivery da rede (TGI Fridays) e app de delivery Rappi


SOBRE O TGI FRIDAYS

Em 1965, o TGI Fridays™ abriu suas portas em Nova Iorque. Mais de 50 anos depois, a rede conta com mais de 880 restaurantes em 60 países, oferecendo alta qualidade, autêntica comida Americana, drinks lendários e um serviço personalizado, trazendo pessoas para socializar e celebrar o espírito da “Sexta-Feira”, centro da promessa, da marca que diz “In Here, It’s Always Friday”.

Nascida em 2015, a SouthRock é uma operadora de restaurantes multimarcas no Brasil. A empresa carrega uma veia empreendedora, herança de seus fundadores, com paixão e propósito, em uma cultura de serviços orientada por valores, dedicada a desenvolver e impactar positivamente as pessoas, os consumidores e a sociedade. A companhia foi fundada por Ken Pope, que junto com os executivos da SouthRock, possuem experiência na operação das marcas de alimentos e bebidas nacionais e internacionais mais relevantes no Brasil.

A SouthRock tem o licenciamento exclusivo da operação de todos os restaurantes Starbucks e TGI Friday’s no mercado local, além de gerir a "Brazil Airport Restaurants", empresa que atua nos principais aeroportos do país oferecendo serviço de alta qualidade ligando marcas à consumidores. Os acordos pertencentes à Brazil Airport Restaurants incluem Starbucks, TGI Friday's e Mania de Churrasco, entre outras marcas nacionais e internacionais.

Acompanhe pelas redes sociais:

Facebook: TGI Fridays Brasil
Instagram: @tgifridaysbr

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>