Thriller psicológico para os fãs de cinema e aventura

junho 22, 2021

Mistério, suspense e bom humor são os principais elementos de "Um lugar chamado Pambenil", lançamento de Moacir Valle Jr. que será tema de Leitura Coletiva

O atormentado Xerxes é o personagem da vez nos debates de Leitura Coletiva da LC – Agência de Comunicação. No thriller psicológico Um lugar chamado Pambenil, o protagonista promete levar os leitores a uma perturbadora viagem em uma vila perdida no tempo.

Objetivo? Desvendar o desaparecimento de um farmacêutico ocorrido há mais de 40 anos. O grande desafio de embarcar nesta saga é o fato de Xerxes ter de conviver com uma terrível doença: seu cérebro não retém fatos recentes – como a personagem Lucy, no filme “Como se fosse a primeira vez", lembra?

Moacir Valle Jr. descreve o personagem como um cinéfilo patológico, que relaciona tudo o que vive a filmes e novelas. Ele confunde a realidade com as tramas do cinema e chega a agir como os personagens das telonas. O quão perturbadoramente divertida esta aventura pode ser? Ao todo, 163 filmes e novelas são lembrados no enredo, além de trazer referências do universo do futebol e da cultura pop.

Quais rumos tomará o nosso protagonista “esquecido”? Prepare-se para uma jornada de descobertas, suspense e bom humor, neste passeio ao obscuro e misterioso vilarejo Otaviano Pambenil, um lugar onde nem tudo é o que parece.

Quer ganhar o livro e embarcar nesta investigação? Inscreva-se na Leitura Coletiva!

Trinta blogs e IG's literários serão selecionados para receber o livro físico, discutir a trama e resenhar a obra. A Leitura Coletiva terá dois encontros para debater o enredo, em um grupo exclusivo no WhatsApp.

E, para fechar com chave de ouro, o autor participará do último debate. No dia, ele estará disponível para responder a perguntas, revelar segredos e curiosidades sobre a trama e a produção do livro.

As inscrições seguem até o próximo dia 5 de julho, neste link: https://forms.gle/ox5tioKodX7hKeUK6.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>