A estrela brasileira Pocah se associa à Triller em seu novo vídeo "Muito Prazer"

julho 31, 2021

"Muito Prazer", produzido por Hitmaker com letra de Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, marca o começo de una nova era para Pocah antes de seu próximo álbum.

Foto Divulgação

— Triller, a popular plataforma de vídeo impulsionada por IA, está ganhando força entre as estrelas da música popular com sua aparição no novo videoclipe da cantora brasileira Pocah, "Muito Prazer". VEJA O VÍDEO AQUI.

 

Muito Prazer”, produzido por Hitmaker com letra de Wallace ViannaAndré VieiraMartins Raphael Klismann, marca o começo de una nova era para Pocah antes de seu próximo álbum. 

A canção é uma divertida mistura de reggaeton e funk, que fala da liberação feminina em todos os aspectos enquanto vive a vida sem pedir desculpas, sendo ela mesma.  Para Pocah, esta foi uma forma de encorajar as pessoas a se libertar das regras que a sociedade impôs e que já não servem mais, esquecendo convenções e erradicando o machismo, com um forte enfoque na capacitação das mulheres para que tomem as rédeas de suas vidas e relações.

O videoclipe foi dirigido por Rafael Kent e Pocah ajudou a criar o conceito. Começa com Pocah em uma galeria de arte com seu telefone celular na mão. Caminha pelos corredores da galeria, abre o aplicativo Triller para gravar una obra de arte que chamou sua atenção e, de repente, mergulha no mundo da arte.

“Uma parceria dessas, bicho… Amei ter a Triller neste trabalho que é tão importante na minha carreira. Vamos com tudo pra este lançamento! Quero todo mundo compartilhando meus vídeos por lá, hein!”, afirma a estrela.

Pocah é uma das muitas estrelas brasileiras que confiaram em Triller para seu conteúdo social. Este posicionamento em seu videoclipe também é resultado de uma associação entre a Warner Music Brasil e Triller, o que faz com que esta colaboração seja mais natural e fácil.

Antes do lançamento do videoclipe, Pocah tinha usado a plataforma social para compartilhar uma visualização exclusiva, que levou seus fãs imediatamente ao aplicativo para ver em que ela estava trabalhando.

Com cerca de 30 milhões de seguidores nas plataformas sociais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro contemporâneo. Ela surgiu na cena musical com “Mulher do Poder” e, aos 16 anos, realizou sua primeira turnê pelo país. Pouco depois vieram os sucessos “Nois Tira Onda” e “Quer Mais”, seguidos de três turnês internacionais pela Europa e Estados Unidos. No entanto, foi “Não Sou Obrigada” que a alçou à fama e deu lugar a outros sucessos como “Pode Chorar”, “Carnaval Chegando” e “Lei da Gravidade”, além da colaboração na super popular “Bandida,” com Pablo Vittar. Em 2021 competiu no Big Brother Brasil e, enquanto estava confinada, lançou o sucesso “Eu Viciei” com Lia Clark. Pouco depois de deixar o programa, lançou "Nem On Nem Off", uma canção sobre sua passagem pelo reality show.

Sobre Triller

Triller é a experiência de mídia social globalmente popular que permite que os usuários criem vídeos de aparência profissional em questão de segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, tire algumas fotos e, com apenas o toque de um botão você tem um vídeo de música de qualidade de celebridade estrelado por você e seus amigos. Triller conta apenas com o crescimento orgânico e tem mais de 300 milhões de downloads, com celebridades como Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos musicais. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller no Instagram.

Sobre TrillerNet

A Triller pertence à TrillerNet, uma empresa inédita que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet une a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet —, que inclui o globalmente popular aplicativo Triller, usado por músicos, celebridades, atletas e setters de cultura global — tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller, ao contrário de outros aplicativos populares de vídeos curtos, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas e mídias sociais. O aplicativo usa tecnologia proprietária de IA e Machine Learning, exclusivamente ligadas ao conteúdo e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus degustadores e usuários a transportar seu conteúdo viralmente para sites e redes, afiliados e não-afiliados, atingindo centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights obtidos da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e da rede), são usados para programar conteúdo de forma mais longa em toda a web e fornecer oportunidades sem precedentes de engajamento e monetização. A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começaram com o aplicativo e continuam durante todo o conteúdo e tecnologia ecosystem para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L'Oreal, e muitas outras. A TrillerNet oferece às marcas uma solução exclusiva de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo de marca começa com vídeo de forma curta e pode facilmente expandir-se em valiosos conteúdos de maior duração distribuídos através da Triller Network, como Pay-per-view de boxe ao vivo e música, desfiles de moda e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem "Ask a DAM Question", da família D'Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let's Do It, DJ Khaled's Spreading Love, Hype House's Thomas Petrou's Coffee Talks, Josh Richards'd Josh Pong, Ur  Lov'd: Noah Beck Show, Fat Joe's Masterclass, The Perez Hilton Show e Violet Benson's Too Tired To Be Crazy, entre outros.  A TrillerNet também é dona da Verzuz, a massiva plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e o Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que quebrou recordes digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento de clientes Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e PPV, AVOD, e a plataforma de streaming SVOD.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>