ADOTE UM NOVO AMOR

julho 17, 2021

O Pátio Cianê Shopping realiza neste sábado, dia 17, mais um Adota Pet, em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN). Os apaixonados por bichinhos de estimação vão se encantar com mais de 8 cães à procura de um novo lar. 
Para aumentar a família com um membro de quatro patas, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. 
A campanha acontece, às 13h, às 17h no Pet Pátio (ao lado da Casa da Aliança), espaço criado especialmente para os companheirinhos e que está repleto de atrações especiais, como piscina de bolinhas, túneis, slalon e ambiente instagramável para fotos. “Estamos sempre de portas abertas para todos os bichinhos. Saber que estamos fazendo parte deste momento tão especial, levando mais amor para dentro das casas do nosso público nos incentiva a realizar mais edições e termos certeza de que estamos no caminho certo”, diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

 

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>