Cabelegria volta ao Santana Parque Shopping para mais um dia de doação de cabelos

julho 08, 2021



Santana Parque Shopping

Cabelegria volta ao Santana Parque Shopping para mais um dia de doação de cabelos

Ação também distribui perucas gratuitamente para meninas e mulheres   

 

O Santana Parque Shopping recebe mais uma vez o Banco de Peruca Móvel, da ONG Cabelegria, no dia 16 de julho, das 12h às 20h, na entrada principal do empreendimento. A iniciativa tem como objetivo transformar a doação de cabelos em perucas e distribuí-las a pessoas submetidas a tratamentos de câncer ou que foram diagnosticadas com outras doenças que resultam em queda de cabelo.

Durante a ação, a Cabelegria realiza cortes gratuitos, recebe doações de cabelos e também faz a distribuição de perucas. São aceitos todos os tipos de cabelo com no mínimo 15cm, podendo ser natural, com química ou tintura. Desde janeiro, a iniciativa realizada no Santana Parque Shopping já arrecadou um total de 306 doações, entre cortes realizados no local e entrega de cabelos previamente cortados. Além disso, quem doar terá isenção no preço do estacionamento.

“É muito gratificante ver quantas pessoas estão engajadas em doar e também a alegria e renovação no olhar das mulheres que recebem a peruca. Transformar o Santana Parque num ponto oficial desse encontro reforça ainda mais nosso compromisso social”, afirma Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping. 

No local, o empreendimento segue todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

 

Serviço

Santana Parque Shopping e Cabelegria

Quando: Dia 16 de julho

Horário: 12h às 20h

Local: Entrada principal do shopping


Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

 

Redes sociais

 Instagram: @santanaparqueshoppping

Facebook: www.facebook.com/Santanaparque  

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>