Cleo e Bruna Hamú dedicam semana aos cuidados de beleza

julho 20, 2021

As artistas passaram por modernos procedimentos estéticos na Human Clinic, em São Paulo

 

Cleo e Bruna Hamú aproveitaram um intervalo nas agendas e foram até a Human Clinic, na zona sul da capital paulista, para realizarem modernos tratamentos.

 

Na quinta, 15 de julho, Cleo passou algumas horinhas sob os cuidados do Dr. Ivan Rollemberg, dermatologista e especialista em harmonização facial, e fez um procedimento com laser para a remoção do melasma (manchas escuras na região da face), além de aplicação de colágeno.

(Cleo e Dr. Ivan) 

Já há alguns meses Cleo vem realizando o tratamento através da moderna tecnologia Fotona para reduzir as manchas no rosto provocadas, principalmente, pela exposição exagerada ao sol. “Lembro que quando descobri o melasma foi complicado pra mim, mas comecei a fazer o tratamento na clínica e fiquei contente, pois tenho visto muita melhora nas regiões. Hoje, ao entender melhor o que é o melasma e como que ele reage na minha pele, tenho lidado de uma forma mais tranquila e foi a Human Clinic e os médicos daqui que me ajudaram muito nesse processo”, contou a artista quando iniciou o processo com o dermatologista especialista em laser, Dr. Fernando Macedo.

 

Ainda na quinta, a Human Clinic recebeu a atriz Bruna Hamu, que está no ar atualmente na reprise de Malhação Sonhos, na Globo, como a romântica Bianca. Ela fez peeling e sessão de laser para tratar a acne. “Fiz o laser e um peeling para trazer um efeito mais bonito na textura da pele. E já na hora consegui ver resultados. Parece que deu um glow e uma firmeza maior. As doutoras que me atenderam sempre atenciosas e fazendo tudo com muita excelência. Sempre saio realizada da Human Clinic”, comentou Bruna, satisfeita. Totalmente à vontade na clínica, ela ainda fez questão de posar para fotos ao lado das médicas dermatologistas Bárbara Poggi e Caroline Pereira, que a atenderam.

(Bruna e Dr.Ivan) 

 Semana agitada

E os famosos movimentaram, mesmo, a Human Clinic nesta semana. Além das lindas Cleo e Bruna Hamu, quem também esteve por lá cuidando do visual, foi a modelo Nicole Bahls, que se submeteu a um dos procedimentos estéticos mais procurados do momento: fios de PDO. A aplicação foi feita pelo Dr. Ivan e Nicole ficou encantada com a técnica e o resultado. “Dr. Ivan consegue fazer a colocação dos fios sem dor e fiquei impressionada porque não tive hematomas. Acompanho o trabalho dele faz um tempo e já era fã. Hoje, como paciente, sou mais ainda”, pontuou a modelo.


(Dr. Ivan e Nicole) 

 

E não são apenas as mulheres que curtem cuidar da aparência, não! Os homens, cada vez mais, também buscam tratamentos estéticos para darem um up no visual de forma natural e saudável.

 

O personal trainer e educador físico Norton Mello passou por um transplante capilar na segunda, 12 de julho, na Human Clinic. O procedimento, usando a técnica FUE, foi realizado pela médica tricologista Dra. Luciana Passoni.


(Norton Mello e Dra. Luciana Passoni) 

O ator Caio Castro também marcou presença esta semana na Human e se entregou aos cuidados da Dra. Luciana, para a manutenção capilar que faz mensalmente com o objetivo de fortalecer e dar volume aos fios. “Caio fez o MMP (Microinfusão de Medicamentos na Pele), procedimento que aplica medicamento direto no couro cabeludo através de microagulhas, levando ao crescimento e fortalecimento dos cabelos”, contou a médica. O galã ainda fez laserterapia e depois ganhou uma massagem relaxante no couro cabeludo. “Melhor momento do tratamento”, brincou ele.

                                                                      (Caio Castro e Dra. Luciana Passoni) 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>