Market Place lança promoção de Dia dos Pais

julho 29, 2021

 

Shopping Market Place

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor

São Paulo, 27 de julho de 2021 – O Dia dos Pais se aproxima e o Shopping Market Place lança mais uma promoção para comemorar essa data especial. Entre 27 de julho e 08 de agosto, clientes que comprarem a partir de R$400 em lojas do shopping serão presenteados com uma caixa de bombons exclusiva para o período, desenvolvida em parceria com a Chocolat Du Jour e a Johnnie Walker.

Além disso, nas redes sociais o empreendimento preparou uma programação dedicada para a data, reforçando o propósito da campanha With Love, que já esteve presente no Dia das Mães e Dia dos Namorados.

“O Dia dos Pais é muito importante para nós e, este ano, celebramos a data com uma promoção especial com um presente exclusivo para os nossos clientes. Estamos otimistas com as vendas para este período”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

Para participar, clientes deverão apresentar as notas fiscais das compras realizadas nas lojas participantes no Posto de Troca – localizado no Piso Superior, em frente ao Madero - seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. O limite diário é de dois itens por CPF e durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Durante o período, clientes One terão uma fila exclusiva.

Iguatemi Daily

Entre os dias 2 e 8 de agosto, como complemento a campanha de Dia dos Pais, a Iguatemi terá uma série de conteúdos no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram @iguatemi. Serão dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais referências no mercado.

Nas lives, participarão nomes importantes como Gabriela Pileggi, Robson Hamuche, Leandro Karnal. A programação também contará com dicas de Wishlists com grandes nomes e marcas como Beto Pacheco pela Ermenegildo Zegna, Dudi Machado pela H.Stern, Gabriel Contijo pela Ferragamo e um giro exclusivo com Isabella Fiorentino na Foxton – The North Face – Track & Field.

Também serão realizados tours com dicas de presentes de Dia dos Pais com Helena Silvarolli e Maria Victoria Tinoco. Além disso, será preparado um e-book com receitas preparadas especialmente para a data, playlists especiais e a participação de Cau Saad fazendo exercícios junto ao seu pai no IGTV.

Iguatemi 365

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para todo o Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/

Para mais informações, basta acessar o site do empreendimento: www.marketplace.com.br

 

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções alimentação para seus clientes – são 12 renomados restaurantes, além de uma praça de alimentação ampla e completa. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>