Receita de Pudim de Chia, uma deliciosa sobremesa para o lanche da tarde

julho 26, 2021

Flormel


A empresária Amélia Whitaker mostra como fazer um delicioso Pudim de Chia para o lanche da tarde. No preparo foi usado Creme de Avelã com Cacau da Flormel que é sem adição de açúcares, sem glúten e adoçado naturalmente com taumatina. O produto é fonte de cálcio e fibras, além de ser saboroso e muito versátil para acompanhar diferentes refeições. Uma delícia. Confira o passo a passo. 

Ingredientes:

  •     3 colheres (sopa) de chia;
  •     300g de bebida vegetal da sua preferência;
  •     3 colheres (sopa) creme de avelã @flormeloficial;
  •     1 colher (sopa) de mel @flormeloficial;
  •     1 colher (sopa) de canela em pó;
  •     1 pitada de noz-moscada ralada;
  •     50g de castanhas de caju torradas, sem sal.

Modo de preparo:

Bata no processador ou liquidificador a bebida vegetal com creme de avelã e as especiarias. Passe o líquido para um recipiente de vidro e acrescente as castanhas de caju já picadas em pequenos pedaços e a chia. Misture bem e leve à geladeira por aproximadamente 2 horas. Sirva com frutas frescas picadas.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo uma vida sem filtros e com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer, que está enraizado em suas origens. 

Assim, como os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks em seu aspecto mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!


 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe