Tecnologia têxtil e a quinoa são aliadas na coloração dos cabelos

julho 26, 2021

 

Davines

Conhecimento do mundo têxtil e tecnologia cosmética com ingredientes naturais potencializam a absorção e garantem que os fios segurem a cor por mais tempo

Cabelos macios, com alto brilho e que seguram a cor por um longo período é o desejo de quem faz a coloração cosmética dos fios. Isso tanto para quem realiza a transformação estética da cor ou utiliza a técnica para cobrir os brancos. As pesquisas cada vez mais avançadas aliam tecnologia apresentado soluções surpreendentes.

“A Davines desenvolveu um sistema inovador de coloração buscando a inspiração em ativos derivados da natureza, no universo têxtil e cosmético, para entregar uma tecnologia inédita em produtos de coloração profissional de qualidade premium” destaca o educador master da Davines, Raphael Koike.

Da natureza, a Mask with Vibrachrom, da Davines, traz em sua formulação o extrato de proteína da quinoa, rico em aminoácidos essenciais que aumenta a absorção e retenção da cor, proporcionando maior durabilidade e beleza da coloração. Além da quinoa, outros agentes derivados de plantas ricas em Ômega 9, com alto efeito condicionante, também foram adicionados à formulação para garantir cores vibrantes e uma maciez extraordinária.

Mas a grande inovação desta fórmula única no universo das colorações é o conhecimento desenvolvido pelo mundo têxtil para potencializar a penetração de pigmentos e para assegurar uma distribuição uniforme da cor. 

“A Davines investe em pesquisa e cria novas tecnologias que refletem nossos valores. Um exemplo em Mask é a escolha de um canal de comércio justo da quinoa, proveniente do Peru, com sua cadeia de distribuição certificada de maneira sustentável. Também valorizamos a atuação e criatividade de profissionais da beleza que estão atentos as necessidades de suas clientes e que valorizam esses atributos da nossa marca”, completa Koike.

Serviço:

A Mask with Vibrachrom da Davines é uma coloração permanente de uso profissional e disponível em salões de beleza de todo Brasil.

Davines Brasil

davines.com.br

SAC 41 2111 8101

contato@davinesbrasil.com.br

facebook.com/DavinesBrasil/

@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines

youtube.com/user/DavinesChannel

 

Sobre a Davines:

Beleza e sustentabilidade é o conceito que inspira todos os projetos da Davines, desde a formulação dos produtos e design até a ética e a responsabilidade da empresa e educação nos salões de beleza por todo o mundo. Surgiu no início da década de 1980, como um laboratório da família Bollati em Parma, na Itália. Na primeira década, realizou pesquisas e produziu tratamentos de alta qualidade direcionados a cabelo e pele para as marcas de cosméticos mais famosas no mundo. Em 1993, o grupo lança a Davines com produtos de beleza exclusivos para salões e direcionados para terapias. Em 2004, começa sua expansão, chegando ao Brasil em 2012. Em 2016, é uma das 40 primeiras empresas da Itália a conquistar o selo B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. No Brasil, os produtos Davines são distribuídos com exclusividade pela curitibana Hera Cosméticos e podem ser encontrados em salões de beleza de todo país.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>