Telhanorte apresenta nova gama de produtos de decoração para todos os gostos e estilos

julho 09, 2021

Aposte nas inspirações Shabby Chic, Modern Style, Tropical Chic, Hygge e renove a casa sem gastar muito

A Telhanorte amplia seu mix de decoração e apresenta uma nova gama de objetos decorativos para deixar a casa ainda mais charmosa. São dezenas de itens conceituados em quatro estilos de decoração, seguindo as principais tendências de mercado. As inspirações Shabby ChicModern StyleTropical Chic e Hygge Style reúnem produtos para todos os gostos, de acordo com a personalidade de cada morador.

São quadros, almofadas, pufes e banquetas, luminárias, papéis de parede, espelhos, entre outros produtos para quem quer renovar os ambientes com pequenos detalhes, sem gastar muito. “Com mudanças simples na decoração é possível transformar alguns cantinhos da casa, refletindo o estilo pessoal. Criamos essas quatro composições harmoniosas com nossas peças para ajudar nossos clientes a transformarem suas casas em ambientes aconchegantes e personalizados”, conta Livia Chervezan, coordenadora de mercado de decoração da Telhanorte.

Confira alguns detalhes:

Shabby Chic traduz romantismo e delicadeza em cores e formas. Neste estilo, tons rosados e estampas florais são predominantes nos objetos de decoração. Aposte nos quadros e nas almofadas para harmonizar o visual e proporcionar sofisticação.

Sob um olhar minimalista, Modern Style é o estilo ideal para quem não abre mão da elegância e modernidade. As curvas retas, assim como os tons de preto, cinza e branco, dominam esta inspiração e podem ser encontradas também nos quadros, espelhos, almofadas e banquetas da Telhanorte.

Já Tropical Chic é uma mistura de elementos como cores intensas, natureza, verão e frescor, transmitindo à decoração do ambiente leveza e alegria. Ouse na escolha de quadros divertidos e abuse nas estampas dos papéis de parede.

 

Para quem ama simplicidade e aconchego, o Hygge Style é a inspiração certa. Objetos em tons mais suaves e elementos naturais, como tricô e corda, entram na lista na hora de repaginar o ambiente. Encontre na Telhanorte produtos com formas mais cleans e acabamentos rústicos para composição.

Sobre a Telhanorte Tumelero

Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte Tumelero vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.

Com 48 lojas Telhanorte espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná; e outras 28 lojas Tumelero no Estado do Rio Grande do Sul, formamos a maior rede varejista de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain.

Nossas lojas - além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br - oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 50 mil itens.

Inovamos ao sermos a primeira rede de materiais de construção brasileira a adotar o conceito de home center de proximidade: é a Telhanorte Já!, que leva a gama de um home center comum para lojas de bairro. Também fomos pioneiros em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção; e somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.

www.telhanorte.com.br/

  facebook.com/Telhanorte/

  instagram.com/telhanorte

https://www.youtube.com/user/telhanorteoficial




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>