Tietê Plaza Shopping recebe exposição de veículos antigos

julho 21, 2021

Evento acontece entre os dias 21 e 25 de julho e traz mais de 200 automóveis ao estacionamento do centro de compras

São Paulo, 20 de julho de 2021 – O Tietê Plaza Shopping será palco de uma exposição de carros e motos antigos, entre os dias 21 a 25 de julho. O evento, em parceria com a Picelli Leilões, traz ao estacionamento G1 do shopping modelos clássicos e raros como Rolls Royce, Cadillac e Ferrari, além de outros 200 modelos para serem apreciados.

“A exposição de veículos antigos no Tietê Plaza vem completar nossa agenda de férias, que já estava incrível, com atrações para a família inteira. ”, explica Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

Aos amantes de carros que tenham interesse, nos dias 23 e 24 de julho acontecerá, em paralelo à exposição, o leilão totalmente online dessas raridades. Na sexta-feira (23), serão leiloados os lotes 01 ao 69 e a transmissão começa às 16:45h. No segundo dia, a live tem início às 9:45h e os lotes 70 a 208 estarão disponíveis para receber ofertas.

Para saber mais informações sobre os carros presentes na exposição e no leilão, acesse: https://www.picellileiloes.com.br/leiloes/2021-06-18-leilao-de-carros-antigos-especiais-on-line-c-transmissao-ao-vivo.

Serviço:

 

Exposição de veículos antigos

  • Local: Estacionamento G1 – Tietê Plaza Shopping
  • 21 e 25 de julho

 

Confira o leilão:

https://www.youtube.com/user/talladegamotors

 

Tietê Plaza Shopping  

  • Endereço:  Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  
  • Horário de funcionamento do Shopping*: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.

 *Horário de funcionamento reduzido por determinação das autoridades públicas.

 

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos:  

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.  

  

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>